TV Foco

TV Foco

Marina Ruy Barbosa é questionada sobre gravidez e atriz se pronuncia

Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução)

No que depender de Marina Ruy Barbosa, casada com o piloto Xandinho Negrão, ela não vai engravidar tão cedo. Pelo menos foi o que ela garantiu em uma pergunta de uma seguidora em suas redes sociais.

+Fernanda Souza revela farsa em Chiquititas e surpreende com revelação: “Enganei um país inteiro”

Durante a conversa, ela falou que não tem planos para ser mamãe agora: “Vai demorar”, disse ela, que já se prepara para ser uma das protagonistas de O Sétimo Guardião, próxima novela das 9, com estreia prevista para novembro.

Nego do Borel escolheu galã da Globo para beijar na boca, mas ator “furou” e causou tumulto nos bastidores de clipe

Marina também foi perguntada se a fama e a exposição já fizeram com que pensasse em desistir da carreira. “Nunca pensei em parar. Minha vontade e meu amor pelo trabalho são maiores que qualquer obstáculo. Mas, claro, tem momentos difíceis.”.

Veja também

Amália (Marina Ruy Barbosa) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução/Globo)
Amália (Marina Ruy Barbosa) em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Reprodução/Globo)

Vale lembrar que a intérprete de Amália em Deus Salve o Rei fará par romântico com o personagem de Bruno Gagliasso. Não se tem muitas informações sobre o que a ruivinha fará na nova novela.

MARINA RUY BARBOSA COBRA FORTUNA PARA PRESENÇA VIP

Marina Ruy Barbosa já é milionária. Trabalhando desde bem nova, a atriz tem construído uma carreira em cima de bons personagens na televisão e com isso acabou virando uma das queridinhas de grandes marcas do mercado publicitário, realizando campanhas milionárias.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do jornal Agora, Marina desbancou Juliana Paes e já tem – aos 23 anos – um dos maiores cachês do meio artístico. Para se ter ideia, a ruiva cobra de R$ 100 mil à R$ 350 mil por uma hora de presença vip em evento.

O valor é alto mesmo porque Marina está em evidência e continuará pelos próximos meses. A atriz está no ar atualmente como a protagonista Amália de Deus Salve o Rei e logo emendará como a mocinha em O Sétimo Guardião, nova novela das nove da Globo.

 

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários