Celebridades Marina Ruy Barbosa TV Foco

Marina Ruy Barbosa é sobressaltada com surpresa dos fãs no final das filmagens de O Sétimo Guardião; veja

Marina Ruy Barbosa com o gato León (Foto: Instagram)
Marina Ruy Barbosa com o gato León (Foto: Instagram)

Não é surpresa para ninguém que a atriz Marina Ruy Barbosa, a ruivinha mais admirada do Brasil, tem muitos fãs. No entanto, ninguém esperava que eles fossem fazer o que fizeram nas gravações finais da atual novela das 21h O Sétimo Guardião da TV Globo.

Isso porque ela, como protagonista da obra de ficção, está encerrando as gravações da trama e foi sobressaltada com uma enorme surpresa dos fãs, que fez o seu dia após um dia cansativo de filmagens. A surpresa foi tanta na porta dos Estúdios Globo que ela até esqueceu o atual nome do lugar e chamou do nome antigo, hoje proibido por lá, “Projac”.

+ Após briga nos bastidores, Marina Ruy Barbosa é beneficiada e sai aclamada pela Globo

Marina mostra seus presentes após gravar novela (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marina mostra seus presentes após gravar novela (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Cheguei aqui na porta do Projac depois de um dia longo de gravação, falaram para eu vir que tem alguma surpresa. Olha isso, gente! Ai, meu Deus, vocês são demais! MRB love, tem flores e umas surpresinhas aqui”, declarou Marina através de um recurso que faz vídeos temporários que saem do ar após algumas horas em uma famosa rede social onde ela tem milhões de seguidores.

Marina com fãs após filmagens de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marina com fãs após filmagens de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/ Instagram)

Marina mostrou os balões coloridos e dourados que recebeu do seu fã-clube, as flores e uma sacola repleta de presentes, evidenciando o amor de seus admiradores, “MRB Love” (Amor por Marina Ruy Barbosa).

Vale dizer que O Sétimo Guardião chegará ao fim no próximo dia 17 de maio e as filmagens da maior parte dos atores já foi encerrada, menos dos protagonistas, ou melhor, de quem sobrou na novela, depois da matança desenfreada dessa reta final polêmica que dividiu opiniões.

Para ter ideia morreu Egídio (Antonio Calloni), no começo de O Sétimo Guardião e agora na reta final Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Aranha (Paulo Rocha), os últimos cinco foram assassinados pelo serial killer de Serro Azul.

Tá pouco de sangue? Olavo (Tony Ramos) entrará em guerra com Gabriel e acabará sendo assassinado pela personagem de Lilia Cabral que inclusive ficará ilesa deste crime e ganhará fortunas com a exploração da fonte. Antes disso, Laura (Yanna Lavigne) ficará furiosa ao descobrir que o seu pai foi assassinado e atacará os seu inimigos. Nisso ao tentar matar Luz (Marina), Gabriel protegerá a sua amada e acabará morrendo de forma heroica. Que coisa, não?

MAIS SOBRE NOVELAS

Conforme nós do TV Foco já antevemos por aqui haverá uma morte nos próximos episódios de As Aventuras de Poliana algo que pode trazer uma nova reviravolta para a trama de Íris Abravanel já que é uma novela infantil do SBT. Nessas tramas é raro acontecer mortes no meio da história já que é um assunto delicado, mas necessário de ser retratado para um público tão jovem. Quem ficará encargo de representar essa morte será o ator Nando Cunha que se meteu em maus lençóis.

+ Com Dudu Camargo no SBT e Maju na Globo, o jornalismo se reformula e renasce ousado, tatuado e competitivo para vencer disputa

Ao que parece a cena promete ser bem “realista”, não no sentido de mostrar imagens fortes, até porque As Aventuras de Poliana tem uma classificação indicativa, mas por ter um tema que é constante nas manchetes dos telejornais brasileiros. Enchente! Na novela do SBT, acontecerá um dia horrível onde muitas chuvas abalarão a cidade de São Paulo, será tão forte que o telhado da casa de Arlete (Letícia Tomazella) desabará em As Aventuras de Poliana.

+ Afronta para Bolsonaro? SBT estuda colocar programa gay de pegação no ar aos domingos

Será nesse instante em cena da novela que Lindomar (Ivan Parente) e Ciro (Nando Cunha) irão tentar auxiliar nessa situação alarmante, só que não será nada seguro e outra parte do teto cairá sobre eles e atingirá o motorista em cheio. Logo todos se mobilizarão e chamarão a ambulância para salvar Ciro e Lindomar, eles serão levados para o hospital. Só que ninguém conseguirá salvar Ciro que falecerá. Já Lindomar ficará em um péssimo estado e entrará em um estado de coma. Quem ficará desolada será Gleyce (Maria Gal) que perderá o esposa em uma tragédia. Antes de morrer, ele deixou uma mensagem carinhosa para a esposa ressaltando o amor entre eles e a felicidade por ter uma família pequena, contudo unida, porém muito ouriçada.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;