Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa, em dia de luto, sofre com perdas, não esquece da mãe e deixa mensagem emocionante: “a vida é frágil”

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Marina (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa está sendo bastante forte diante dos últimos acontecimentos em sua vida

Marina Ruy Barbosa passou por um dia bastante difícil. Junto com o companheiro, o também empresário, Alexandre Negrão, ela foi ao velório de despedida do piloto Tuka Rocha, que faleceu após ferimentos graves em um acidente de jatinho. A despedida aconteceu no Cemitério do Morumbi, em São Paulo.

Para completar, a data de hoje é o dia em que sua mãe faz aniversário, Gioconda Ruy Barbosa. A ruiva usou as redes sociais para homenagear a mãe e relembrou o dia difícil no velório. “Hoje está sendo um dia complicado, perdemos amigos e, na missa, o padre falou palavras lindas que me fizeram pensar realmente o quanto a vida é frágil e surpreende a gente a todo instante. Ele falou o quanto a gente perde tempo falando do ontem e do amanhã. Sendo que a gente só tem o hoje”, afirmou Marina Ruy Barbosa.

“Por isso, abrace hoje! Perdoe hoje! Fale o quanto ama, hoje! Vá até quem você ama, hoje! Sorria, hoje! Ame, ame e ame, hoje! A única coisa que temos, o único tempo para fazer o que importa, é hoje!”, disse Marina Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barbosa ainda mandou uma mensagem direta para sua mãe. “Feliz aniversário! 19 de novembro. Te amo, mãe! Sou muito abençoada de ter meus pais saudáveis e por perto sempre. Sou muito abençoada por ter Deus me protegendo e guiando meus caminhos e escolhas. Te amo, mãe. Sinta-se abraçada!”.

 Marina Ruy Barbosa fala do aniversário da mãe após enterro do amigo (Foto: Instagram)
Marina com a mãe (Foto: Reprodução)

Tuka Rocha faleceu por causa dos ferimentos em seu corpo após um grave acidente de jatinho há poucos dias. Outras duas amigas de Marina Ruy Barbosa faleceram no acidente: Maysa Mussi e Marcela Mussi. No domingo, ao receber a notícia das mortes, a atriz comoveu ao se despedir de Maysa. “É tanta dor que a gente sente agora. Maysa você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos que eu já conheci. A sua energia, seu alto astral, vão ficar para sempre guardados no nosso coração. Dói. Dói. Dói. É inacreditável. É injusto ficar sem você. A gente ama vocês”, afirmou ela.

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO