
Marina Ruy Barbosa conta com o apoio do marido em momentos difíceis
Marina Ruy Barbosa tem passado por alguns momentos difíceis na quarentena, dessa vez o desabafo da atriz ocorreu durante uma entrevista concedida para à revista Vogue Brasil. Na conversa, a contratada da Globo destacou o apoio do marido, Xandinho Negrão.
A atriz disse que sua família estão sendo seu alicerce e a ajuda de todos eles está sendo indispensável para superar as situações perturbadoras: “Estou passando a quarentena com a minha família, meu marido. Estão sendo as minhas rochas nesse momento difícil”.
+Fina Estampa: Tereza Cristina manda matar Quinzé brutalmente e Ferdinand atira filho de Griselda
Além disso, Marina Ruy Barbosa tem se dedicado a prática de algumas atividades físicas, como yoga e meditação. “Assim como todos, também tenho tido momentos de ansiedade e medo. Também tenho tentado manter o contato virtual com amigos e família”.
Veja também

“Me dando valor”, dispara esposa de Leonardo, Poliana Rocha, após polêmica e confirma: “Ponto final”

“Silvio Santos queria demiti-la”, escandaliza famoso sobre barraco nos bastidores do Jogo dos Pontinhos

Luto! Morte de famosa estrela de A Usurpadora, do SBT, é confirmada e público fica arrasado com perda
Vivendo em um momento mais reflexivo, Marina Ruy Barbosa sentiu a necessidade de frisar que aprendeu muito com a quarentena: “Foi uma oportunidade de olhar para dentro e ver o que faz sentido na minha vida, quais são os próximos passos que quero dar”.

CASAMENTO DOS SONHOS
A contratada da Globo vive um verdadeiro casamento dos sonhos com Xandinho Negrão. O rapaz, que é de uma família milionária, conheceu Marina durante um réveillon que passaram juntos em Fernando de Noronha, no estado do Pernambuco.
Em 2017, eles oficializaram a união com uma festa luxuosa em uma das propriedades da família de Xandinho Negrão. O casamento chamou atenção pela grande quantidade de convidados famosos e a maioria deles faziam parte do círculo social da atriz da Globo.
VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários