Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa entra ao vivo de madrugada chorando e faz desabafo destruidor após notícia: “É muito difícil”

Desabafo: Marina Ruy Barbosa apareceu bastante emocionada em suas redes sociais (Foto: Montagem/TV Foco)
Marina Ruy Barbosa apareceu bastante emocionada em suas redes sociais (Foto: Montagem/TV Foco)

Marina Ruy Barbosa refletiu sobre o difícil momento o qual a gente vem passando

Marina Ruy Barbosa usou as suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (10), para promover um desabafo em relação ao ano de 2020, que vem sendo bastante complicado para todo o mundo.

+Renata Vasconcellos expõe segredo e tem mesma maldição de Bonner após chutar privacidade do jornalista: “Vai pagar”

Na oportunidade, a atriz realizou uma live em seu perfil, onde refletiu sobre a pandemia, que já levou a vida de quase 40 mil brasileiros. Bastante preocupada com o rumo de todo o mundo, Marina Ruy Barbosa acabou avaliando a situação, falando sobre as consequências sofridas pelas pessoas.

O DESABAFO

“Cá estou eu, pronta pra dormir e dando aquela choradinha básica, porque está difícil, né? Acho que está díficil pra muita gente. Aí, quando chega a hora de dormir, que a gente pensa em tudo que está acontecendo no mundo, no país, dá uma agonia, uma ansiedade. Nem sou de me expor assim, de fazer stories”, começou a atriz, com os olhos marejados.

+William Bonner é escorraçado e tem derrota, Renata Fan deixa Band e Fernanda Souza descobre segredo; diz sensitiva

“Estou sensível, devo estar no meu inferno astral, meu aniversário está chegando. Acho que tem muita gente que está passando por muita coisa difícil e que a saúde mental está abalada, está ansiosa, com estresse, e queria dizer que vocês não estão sozinhos”, continuou ela.

Ao final do seu desabafo, Marina Ruy Barbosa falou que todo mundo estava tendo que ser forte diante da pandemia do coronavírus, e que cada um estava enfrentando os seus próprios problemas.

+Neta de Elvis Presley ousa, rouba à cena e exibe corpão em foto totalmente nua: “Absolutamente destruidora”,

“O que espero do mundo é que depois que tudo isso passar a gente não se esqueça, a gente aprenda com o que está acontecendo, que todo mundo se torne pessoas melhores. Que a gente tenha mais empatia, ajude mais as outras pessoas, cuide do planeta onde a gente vive, e tantas coisas que a gente pode fazer no dia a dia e que podem mudar a vida de tanta gente”, finalizou ela.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.