Bom Sucesso Globo Grazi Massafera Marina Ruy Barbosa Novelas

Marina Ruy Barbosa entra em Bom Sucesso, deixa Paloma eufórica e ‘define’ final de trama

Paloma tem encontro improvável com Elisa em Bom Sucesso
Paloma tem encontro improvável com Elisa em Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

Paloma fica eufórica de conhecer Marina Ruy Barbosa em Bom Sucesso na Globo

Está cada vez mais perto uma nova ação da Globo de fazer um crossover em sua dramaturgia envolvendo Bom Sucesso e Totalmente Demais rolar na telinha. Para os telespectadores que adoram o trabalho de Rosane Svartman e Paulo Halm, Marina Ruy Barbosa fará uma participação especial na atual trama das sete.

Novo personagem? Não! A atriz voltará a interpretar sua querida Eliza. A protagonista da novela Totalmente Demais que foi escrita pelos mesmos autores de Bom Sucesso. A modelo terá um encontro improvável com Paloma (Grazi Massafera).

Na história de Bom Sucesso, que já teve a participação de Natasha (Lavínia Vlasak) também de Totalmente Demais, a ex-mulher de Arthur (Fabio Assunção) acabará dando o contato de Eliza para Nana (Fabiula Nascimento). A ruiva então fará uma visita para a empresária e filha de Alberto (Antonio Fagundes).

Como Nana e Paloma estão com o projeto inovador de criar roupas para personagens femininas de obras clássicas da literatura, Eliza entrará nessa trama de Bom Sucesso parar dar uma força. Logo de cara, a mãe de Sofia (Valentina Vieira) apresentará: “Essa aqui é a Eliza de Assis, a garota Totalmente Demais. Lembra dela?“, questionará ela a sua nova amiga.

Eliza ficará contente de conhecer Paloma e isso a deixará surpresa. A mãe de Alice (Bruna Inocencio) de forma espontânea que só ela confidenciará: “Eu conheço você, menina, eu acompanhei o concurso. Torci tanto para você ganhar“, comentará.

Marina Ruy Barbosa foi Eliza de Totalmente Demais
Marina Ruy Barbosa foi Eliza de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

As duas tirarão uma foto para registrar esse encontro histórico da dramaturgia na Globo e Eliza comentará que conheceu Paloma graças ao livro de Natasha. “Eu vim de baixo também, assim que nem você. E agora a gente tá aqui. Arrasando no mundo da moda”, elogiará.

2019 REPETE TRAMA DE 2015?

Quem acompanha o trabalho de Rosane Svartman e Paulo Halm sabe que esses autores adoram referências e são apaixonados por triângulos amorosos. A chegada de Eliza para a participação especial em Bom Sucesso mostrará indícios do final amoroso de Paloma.

Assim como em Bom Sucesso, Totalmente Demais o público ficou dividido por quem torcia para que Eliza terminasse na trama de 2015. Ela estava dividida por Jonatas (Felipe Simas) e Arthur. No final das contas, o coração dela bateu mais forte pelo jovem batalhador que a transformou e apoiou a vendedora de flores a se tornar uma grande mulher e modelo.

Em Bom Sucesso, Eliza mandará um beijo para Jonatas, se declarará e lamentará o fato dele não poder acompanhar este novo trabalho dela [junto com Nana e Paloma]. Nisso, Rosane Svartman e Paulo Halm demonstram que o casal protagonista de Totalmente Demais ainda está junto apesar das diferenças de personalidades.

E o que isso tem a ver com Bom Sucesso e Paloma? A mocinha de 2019 também esteve dividida entre dois amores, Marcos (Romulo Estrela) e Ramon (David Junior). Mas, assim como a relação gato e rato, cheia de referências e ‘novo’ amor, quiçá Marcos seja o homem que Paloma escolha no final de Bom Sucesso.

Claro que são personagens e histórias diferentes, porém Jonatas tinha uma torcida grande assim com Marcos tem hoje em dia. Será? Vale lembrar que nada está perdido para Ramon até porque quem escolhe mesmo são os autores.

Jonatas e Eliza na primeira fase da novela (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics