Celebridades Marina Ruy Barbosa Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa entrega final alternativo de Totalmente Demais e novo desfecho para Eliza: “Vamos regravar”

Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas foram protagonistas de Totalmente Demais. (Foto: Divulgação)
Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas foram protagonistas de Totalmente Demais. (Foto: Divulgação)

Em live com Fabio Assunção, Marina Ruy Barbosa brincou sobre a possibilidade de gravar um novo desfecho para Totalmente Demais

Uma das novelas de maior sucesso da faixa das 19h da Globo, Totalmente Demais dividiu o público em sua exibição original, com um triângulo amoroso envolvendo Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Felipe Simas.

Até o desfecho da trama, havia muita indecisão sobre quem deveria ser o par romântico da protagonista Eliza (Marina) no último capítulo da história. Essa divisão do público e a expectativa pelo desfecho, fez a Globo armar um verdadeiro esquema de segurança para manter todo o mistério.

+ Junior se afunda em crise após fim destruidor com Sandy e faz desabafo perturbador: “Tive que me distanciar”

+ Sikêra Jr coloca elenco em estacionamento de emissora de sunga, usa lubrificante e público fica chocado: “Arrombou”

+ Rachel Sheherazade, na mira de Silvio e a um passo de ser desligada, entrega podres avassaladores do SBT: “Chega”

Agora, cinco anos depois, Totalmente Demais volta à faixa das 19h da Globo, e o sucesso, mesmo em sua reprise, surpreende a emissora. E nas redes sociais, mesmo que a revelação sobre o par romântico da mocinha já tenha sido feita na exibição original, o público segue dividido e especulando como seria se ocorresse de forma diferente.

Na última quinta-feira (09), em uma live com Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa tratou de mexer ainda mais com o público da novela, entregando que na época havia ao menos dois finais alternativos escritos pelos autores Paulo Halm e Rosane Svartman.

E sobre isso, a ruiva brincou, falando que a Globo estaria planejando gravar uma nova versão do final. “A gente vai regravar o final, estão vendo a questão do isolamento. As cenas estão ótimas e tem duas versões”, disse. “Não é algo que depende só da gente. Mas comecem uma campanha no arroba da Rede Globo. Estou brincando, depois eu levo uma advertência”, completou a atriz.

REPERCUSSÃO

Marina Ruy Barbosa admitiu que naquela ocasião também ficou dividida a respeito do desfecho de Totalmente Demais. “Mas a história foi muito bem construída também. Fiquei com o coração dividido na outra edição e cá estou com o coração dividido novamente”, falou.

A atriz ainda admitiu ter ficado surpresa com toda a repercussão que a novela vem alcançando mesmo em sua reprise. “Estou muito impressionada com a repercussão na internet. Na época, todo mundo já falava, mas não imaginava que numa reprise teria toda essa movimentação, me surpreendeu de forma positiva”, afirmou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.