Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa explode em textão sobre treta com Walcyr Carrasco, conta o outro lado da história e expõe: “Não queria”

Marina e Walcyr Carrasco tiveram desentendimento na Globo (Foto: Montagem)
Marina e Walcyr Carrasco tiveram desentendimento na Globo (Foto: Montagem)

Atriz Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre treta com o autor global Walcyr Carrasco

Em entrevista no Instagram da Revista Caras, Walcyr Carrasco acabou admitindo ter matado uma personagem de Marina Ruy Barbosa porque a atriz se negou a raspar a cabeça. Depois da revelação, a ruiva se pronunciou.

+ Faustão freta avião para voltar com programa inédito na Globo e lista bombástica do Dança dos Famosos é revelada

+ Thiaguinho passa Fe Souza pra trás e Leo Dias escandaliza, e expõe pessoa com quem pagodeiro está junto: “Apaixonado”

A confusão aconteceu lá em 2013, quando Marina Ruy Barbosa atuava na novela Amor à Vida. O autor teria solicitado que ela raspasse a cabeça por conta do personagem e a ruiva não topou a decisão.

Na live com a Caras, o famoso autor de telenovelas confessou que matou a personagem de Marina por conta de sua negação em realizar o procedimento. Walcyr Carrasco contou sua versão da história:

“Quando ela aceitou o papel, ela tinha combinado que cortaria o cabelo. Tinha combinado verbalmente que cortaria quando aceitou o papel. Ela foi fazer o papel e a história [do corte] foi chegando. Ela não avisou com tanta antecedência que não ia cortar”.

Na manhã desta quinta-feira, Marina Ruy Barbosa se pronunciou em seu twitter: “Depois de oito anos, ainda esse assunto. Nunca falei sobre isso e sei que o que não faltam são histórias bem distantes da verdade”.

Marina Ruy Barbosa em textão no twitter (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa em textão no twitter (Foto: Reprodução)

COMBINADO NÃO SAI CARO

Marina ainda esculachou, insinuando que o autor foi mentiroso. Ela revelou que havia combinado algo com ele e Walcyr não cumpriu o que foi dito: “Aproveitando a fala do Walcyr, “desisti” pois o que tinha sido combinado e dito pra mim sobre a história, sobre a personagem, não foi feito”.

Marina Ruy Barbosa ainda confessou que não tinha acesso ao autor global na época:

“Uma pena que na época não tive “acesso” e não pude falar diretamente com o autor. Nunca nos falamos, nem no momento em que fui chamada pra novela, durante o trabalho ou depois de tudo. Uma pena não ter tido a chance de conversar e entender o que se passava na cabeça do Walcyr”.

Marina Ruy Barbosa em textão no twitter (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa em textão no twitter (Foto: Reprodução)

MARINA RUY BARBOSA TOMOU DECISÃO

A famosa atriz da Globo ainda contou que não queria que a cena soasse como sensacionalismo: “Do lado de cá, com as informações que eu tinha, de uma coisa estava certa: como atriz, não queria só o sensacionalismo”.

Marina Ruy Barbosa ainda contou que não achou que valeria a pena: “E como menina/mulher aos 17 anos, só valeria à pena se fosse pra tratar da doença com muito respeito e atenção, e fazer uma ação social sobre câncer linfático.”

Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobre a verdade sobre seu passado em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Marina como Eliza em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

CONVERSOU COM A DIREÇÃO

Marina ainda confessou que chegou a ter uma conversa longa com a direção da Globo: “Não foi uma decisão irresponsável, muito menos leviana. Após uma longa conversa com a direção da emissora da época, chegamos juntos a essa conclusão, de que não fazia sentido pela forma como tudo estava sendo tratado”.

“Admiro a minha coragem de questionar, de me arriscar e enfrentar tudo que aconteceu depois, mesmo há oito anos. Acho que muita coisa mudou de lá pra cá, e hoje ninguém é mais inacessível e essas hierarquias são tratadas de uma forma bem mais saudável nos ambientes de trabalho”, revelou Marina Ruy Barbosa.

Walcyr Carrasco e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Walcyr Carrasco e Marina (Foto: Divulgação)

+ Atriz Marina Miranda é mantida em cárcere por filhas, apartamento vira lixão e situação escabrosa revela: “Doença”

+ Eduardo Costa, após rejeição de Leonardo, e prejuízo milionário com Ratinho, escracha a verdade em público: ‘Nunca’

RESPEITO DE MARINA AO ATOR

Marina Ruy Barbosa finalizou o textão contando sobre o respeito à Walcyr Carrasco: “No entanto, possuo total respeito e admiração pelo trabalho do Walcyr, um autor que considero muito talentoso”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida