Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa expõe fim de casamento, após separação de Negrão e confirma: “É frustrante, fico mal”

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa se cobra muito pela perfeição (Foto: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa fez desabafo durante entrevista

A atriz Marina Ruy Barbosa vive um momento de extrema sensibilidade ao terminar o seu casamento com Alexandre Negrão ano passado. Atualmente com 26 anos, ela tem vontade de construir uma família, porém, se vê longe deste objetivo quando faz um balanço sobre a sua vida. A famosa revelou que se cobra muito pela perfeição.

“É frustrante, mas, ao mesmo tempo, tento não alimentar esse sentimento. Sou canceriana, sensível demais e, se penso muito nesse assunto, fico mal. Quero tanto ter minha família, meus filhos… Às vezes, me pergunto: ‘Em que momento isso vai acontecer?’ Já fui para a terapia, voltei. São fases”, desabafou ela em entrevista ao O Globo.

Ela, que é totalmente dedicada ao trabalho, deseja se abrir mais: “Queria muito ligar o foda-se, ser porra-louca. Mas, infelizmente, sofro com esse jeito de ser. Minha vontade era ser menos caxias. Comecei a trabalhar muito nova, e logo vieram as responsabilidades”, completou a estrela global.

“Tenho algo que considero uma qualidade: dou valor para aquilo que me é dado. Se estou fazendo um trabalho e me pedirem para colocar o copo na posição X, é ali que a peça estará. E da melhor forma possível. Sei que sou exigente comigo mesma. Às vezes, me pego pensando: ‘Está tudo bem, Marina! Você tem 26 anos, acalma seu coração'”, opinou a atriz.

RIVALIDADE FEMININA

Marina Ruy Barbosa ainda criticou a rivalidade feminina. De forma constante, a sua relação com Bruna Marquezine é alvo de boatos de desentendimentos, principalmente após o trabalho das duas em Deus Salve o Rei, em 2018, novela a qual elas interpretaram mocinha e vilã.

Veja também

“A gente vive numa sociedade machista, e vejo muitas comparações, sempre entre mulheres. Crescemos ouvindo que Xuxa e Angélica eram rivais. Precisamos mudar essa história. Bruna e eu passamos por isso o tempo inteiro. Somos da mesma geração, começamos na TV mais ou menos juntas… Essa ‘rivalidade’ dá retorno, audiência em sites. E isso é tóxico para todos os lados envolvidos”, finalizou a atriz.

Marina Ruy Barbosa fez desabafo sobre a rivalidade feminina (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa fez desabafo sobre a rivalidade feminina (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários