Celebridades Marina Ruy Barbosa Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa, após cinco anos, expõe sufoco em cena de biquíni em Totalmente Demais: “Vergonha”

Marina Ruy Barbosa em cena de Totalmente Demais. (Foto: Montagem/Divulgação)
Marina Ruy Barbosa em cena de Totalmente Demais. (Foto: Montagem/Divulgação)

Marina Ruy Barbosa contou que teve de se preocupar com paparazzo que estava tirando fotos da atriz durante gravação

Na última quarta-feira (08), a Globo exibiu uma famosa cena de Totalmente Demais (2015), na qual Eliza, personagem interpretada por Marina Ruy Barbosa, fica tensa ao realizar uma prova do concurso da trama, onde teria de entrar no mar e quase acaba se afogando, por não saber nadar.

E não foi só na ficção que ela passou sufoco. Na vida real, a atriz também ficou tensa ao ter de ficar de olho em um paparazzo que rondava à equipe e tirou diversas fotos da famosa, apenas de biquíni, e que viralizaram na época.

+ Foto do passado de Poliana e Leonardo, após traição e parte íntima de fora, entrega real relação: “Assustador”

+ Christina Rocha dá basta, pega convidada pela mão e deixa estúdios de programa pela porta dos fundos no SBT: “Gente”

+ Renata, após ir ao extremo e ser flagrada por Bonner, invade programação ao vivo e anuncia notícia bombástica

Ontem, cinco anos após o fim da novela, a estrela usou as redes sociais para revelar curiosidades dessa gravação. “Ps: Eu tava morrendo de vergonha de estar de biquíni, porque tinha um paparazzo fotografando. Kkkkkk”, escreveu a atriz, ao compartilhar um post do perfil oficial da Globo que mostrava essa cena.

“Olha a minha cara descobrindo que além de me concentrar na cena/acertar o texto/eu tinha que tentar sair minimamente digna de biquíni nas fotos do paparazzo”, disse Marina Ruy Barbosa, ao compartilhar outra imagem da gravação.

DESABAFO

No último mês, Marina Ruy Barbosa já havia utilizado as suas redes sociais para fazer uma revelação e um desabafo sobre os problemas que vem enfrentando devido ao isolamento social, provocado pela pandemia de coronavírus.

A famosa compartilhou uma imagem, na qual aparece ao lado de um cavalo, e revelou o seu temor de que a pandemia vem lhe causando insônia e crises de ansiedade.

“1:33 chega a essa hora da noite… e junto com a insônia vem a ansiedade. Acho que ‘normal’, aceitável diante de tudo que está rolando no país e no mundo. Aprendendo cada vez mais a lidar”, escreveu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.