Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

“Eu cansei de sofrer”: Marina Ruy Barbosa fala de trabalho na Globo e faz sincera confissão

Marina Ruy Barbosa esteve no Altas Horas (Foto: Reprodução/ Internet)
Marina Ruy Barbosa esteve no Altas Horas (Foto: Reprodução/ Internet)

Marina Ruy Barbosa falou de trabalho em novelas da Globo

Quem assistiu ao Altas Horas deste sábado, 07 de outubro, deve ter se deparado com a presença mais do que especial de Marina Ruy Barbosa entre os convidados especiais de Serginho Groisman. Na ocasião, a atriz aproveitou para falar sobre suas relações com outras pessoas do meio artístico.

Serginho Groisman quis saber se surgia muitas amizades em set de gravações. “Sim, surgem. Eu tenho muitas amigas que eu carrego da vida inteira e que são de outras profissões, outras áreas. Mas, sempre também surgem bons encontros. Não é também que todo mundo é amigo. Não é que todo mundo se dar super bem”, contou ela.

Nisso, ela acabou citando o nome de Glória Maria. “Mas, sim, surgem as pessoas que são encontros de alma. Glória Maria era uma das minhas melhores amigas. Foi uma pessoa que eu conheci por conta do meio artístico. Enfim, mas agora na novela eu estou em um ótimo reencontro com Felipe Simas”, disse Marina Ruy Barbosa na Globo.

Marina Ruy Barbosa ainda falou de sua personagem em Fuzuê. O apresentador quis saber se era bom ser vilã em uma novela: “É maravilhoso, eu estou me divertindo. Eu amo fazer mocinha também, mas eu estava desejando ser má um pouco. Eu cansei de sofrer, gente”, disse a famosa atriz da Globo.

Marina Ruy Barbosa conversando com Serginho Groisman no Altas Horas
Marina Ruy Barbosa conversando com Serginho Groisman no Altas Horas (Foto: Reprodução/ Globo)

Qual boato recente surgiu envolvendo a atriz?

Marina Ruy Barbosa teria ficado furiosa com as recentes declarações de Débora Nascimento. Agora, a ruiva pretende levar essa história, que voltou à mídia depois de 5 anos, para a Justiça.

Veja também

Para quem não acompanhou, na semana passada, Débora Nascimento deu uma entrevista e confirmou que realmente houve uma traição por parte de José Loreto. Ela não citou nomes, mas teria dado a entender que o boato com Marina era verdadeiro.

Marina Ruy Barbosa, José Loreto
Marina Ruy Barbosa e José Loreto faziam par romântico na novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução / TV Globo)

Segundo o site Notícias da TV, a famosa, apontada na época como pivô da separação do casal, quer que a rival prove na Justiça suas insinuações. Em contrapartida, ainda de acordo com a publicação, ela tem pronto um dossiê com todas as mensagens que recebia de Loreto.

Como apontou a matéria, quando o caso veio à tona, a estrela teria até procurado a direção da Globo para mostrar as insistências do ator, mas, na ocasião, foi aconselhada a não se defender publicamente, já que Débora estava passando por problemas pessoais. Mas, ela se cansou.

Marina Ruy Barbosa fazia par romântico com o galã na novela O Sétimo Guardião, exibida no horário nobre da emissora. “Teve uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável”, disse a ex-esposa dele na recente entrevista.

Débora Nascimento
Em entrevista, Débora Nascimento confirmou que foi traída por José Loreto, mas não citou o nome de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução / YouTube)

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]