Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa, atriz desde criança, fala sobre a fama e solta confissão bomba: “As vezes esqueço”

Marina Ruy Barbosa está prestes a completar 25 anos (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa voltou a ser assunto por conta da fama

Marina Ruy Barbosa começou a trabalhar nas telinhas ainda quando era apenas uma criança. Em função disso, a atriz nunca soube o que é não ‘ser famosa’. Por conta disso, uma grande curiosidade do pública acaba sendo como a contratada da Globo lida com tantos holofotes.

+Sandra Annenberg, após contrato bombástico com a Record vazar, surge irreconhecível e público fica em choque

A atriz resolveu abrir sua caixinha de perguntas no Instagram para responder algumas perguntas dos internautas de plantão e essa acabou sendo uma das curiosidades do público de plantão. Sempre bastante educada, Marina Ruy Barbosa contou que é uma pessoa normal.

+Após áudio de ameaça de morte e escândalo, ex de Eduardo Costa, Victória Villarim é anunciada em A Fazenda 12

“Às vezes esqueço. Juro. Por mais que eu saiba que eu sou ‘famosa’ tenho todas as mesmas questões que qualquer menina-mulher de 25 anos. “A diferença é que eu tenho que lidar com tudo isso de forma ‘pública'”, explicou Marina Ruy Barbosa, sem fugir de nenhuma pergunta.

Atriz respondeu perguntas dos internautas de plantão (Foto: Reprodução)
Atriz respondeu perguntas dos internautas de plantão (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa falou da fama (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marina falou da fama (Foto: Reprodução/ Instagram)

TRETA COM WALCYR CARRASCO

O autor de novelas Walcyr Carrasco surpreendeu seus seguidores ao mandar o que seria uma indireta para a atriz Marina, com quem teve um desentendimento sério no ano de 2013 por causa da novela Amor à Vida, quando a ruiva se recusou a cortar o cabelo em um papel na trama.

+No lugar de Renata Fan? Ivan Moré negocia com a Band e pode ser o novo apresentador de esportes do canal

Na época, Marina Ruy Barobsa interpretava a personagem Nicole e Walcyr Carrasco havia previsto desde o início que ela perderia os cabelos por causa de um câncer terminal. Acontece que, com a recusa Walcyr resolveu castigar a atriz, a ‘matando’ no meio da novela e nunca mais a escalando para algum papel.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.