Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa fala sobre casamento com Xande Negrão e confessa profundo arrependimento

Marina Ruy Barbosa está investindo na carreira internacional (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa está investindo na carreira internacional (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz se casou em 2017 com o piloto Xande Negrão

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu soltar o verbo nesta última quinta-feira (01) em seu Twitter, e falou em relação ao seu casamento com o piloto Xande Negrão, realizado em outubro de 2017.

+Xuxa Meneghel realiza procedimento estético no rosto e o muda completamente

+Mileide Mihaile faz revelação sobre fim do namoro e expõe Wallas Arrais: “Senão sufoca”

+Sandy surpreende e fala como pretende agir caso o filho seja homossexual

Acontece que ela foi questionada por uma seguidora sobre o que mais deu trabalho no seu casamento com Xande. Marina Ruy Barbosa, então, não fez cerimônia e respondeu ao questionamento da seguidora.

De acordo com a atriz, ela disse que a lista de convidados que faria atualmente iria dar menos trabalho: “A lista. Se fosse hoje, daria menos trabalho”, dando a entender que tiraria algumas pessoas da lista.

Logo, os seguidores da artista ficaram animados com a resposta da mesma, e dispararam comentários como: “Soltando shade com elegância”, “Já dava para riscar um monte de falsiany… inclusive entre as madrinhas” e “Eu amo uma ruiva debochada”.

Marina Ruy Barbosa e o piloto Xande Negrão (Foto reprodução)
Marina Ruy Barbosa e o piloto Xande Negrão (Foto reprodução)

Marina Ruy Barbosa, vale lembrar, no começo do ano, foi envolvida na polêmica separação do casal Débora Nascimento e José Loreto, apontada como pivô da separação entre o casal. Na oportunidade, ela deixou de ser seguida por artistas como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e a própria Débora, gerando assim, a maior confusão na web.

Giovanna Ewbank, inclusive, vale dizer, foi madrinha de casamento de Marina Ruy Barbosa.

+Anitta é traída por pai que diz que ela desistiu da carreira por Pedro Scooby ser incrível na cama

Marina Ruy Barbosa lamentou essa semana em sua rede social a morte da sua gatinha. Veja a seguir:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Poucas vezes eu vi meu pai chorar, hoje ele chorou… Minha mãe… Choramos todos. Ah… Ruth! 17 anos juntas. Crescemos juntas e agora você se foi… Minha amiga, companheira, anjo da guarda… Não consigo parar de chorar, de saudade, de vontade de te trazer de volta pra perto. Os bichos são puro amor, nos ensinam muito sobre amar e só ficam ao lado de quem também é amor. São tão mais evoluídos que a gente, que o tempo aqui é mais curto. Eu sabia que iria doer quando você fosse, mas não imaginei que seria tão forte. Não consigo nem explicar, mensurar o quanto… A única coisa que aquieta minha alma é saber que você parou de sofrer e que eu te enchi de beijos e você sentiu o calor do meu peito preenchido de gratidão e amor durante todos esses dias. É a vida passando, lembrando a gente o quanto é frágil e que estamos todos apenas de passagem… Tempo tempo tempo tempo Vou te fazer um pedido Tempo tempo tempo tempo Compositor de destinos Tambor de todos os ritmos Tempo tempo tempo tempo Entro num acordo contigo Te amo pra sempre, meu amor.

Uma publicação partilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) a

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;