Mais destaques

Mais destaques

Marina Ruy Barbosa fala sobre suposta crise envolvendo a audiência de Deus Salve o Rei: “A novela é um sucesso”

A atriz Marina Ruy Barbosa vive a protagonista Amália em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)
A atriz Marina Ruy Barbosa vive a protagonista Amália em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)
A atriz Marina Ruy Barbosa vive a protagonista Amália em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)

A atriz Marina Ruy Barbosa foi entrevistada pelo programa TV Fama e falou sobre a suposta crise de audiência que a novela Deus Salve o Rei estaria passando. A informação veiculada é de que a direção de teledramaturgia da Globo estaria colocando mais autores para tentar salvar o folhetim.

Sergio Guizé fala sobre mudança de Gael na novela O Outro Lado do Paraíso: “a redenção é poderosa”

“Não, isso não é verdade não. Não procede. Pelo contrário, até tivemos uma reunião, porque toda novela a gente recebe um feedback do grupo de discussão e tal, eles falam que é uma novela de verão”, comentou a atriz, que vive a mocinha Amália e é rival de Catarina, interpretada por Bruna Marquezine.

“Tá todo mundo tão feliz, todo mundo está tão contente. Então, a novela é um sucesso e a gente agora caminha para mais três, quatro meses de novela e seguindo esse rumo que já era previsto”, concluiu Marina.

MARINA RUY BARBOSA E O MARIDO SÃO BARRADOS EM FESTA

Veja também

A atriz Marina Ruy Barbosa segue como uma das estrelas da novela Deus Salve o Rei, atual trama das sete exibida pela TV Globo. No folhetim medieval, Marina é a protagonista Amália e divide cena com a amiga Bruna Marquezine, muito criticada no papel de sua primeira vilã na dramaturgia.

The Noite com Danilo Gentili supera TV Globo e conquista 1º lugar em São Paulo

Mas nem toda a fama fez com que Marina conseguisse entrar em uma badalada festa dia desses. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, Marina foi barrada pelos seguranças do local, que impediram que a ruiva e o marido, Alexandre Negrão, entrassem.

O nome da atriz não estava na lista e por isso o tumulto foi causado. Uma coordenadora da festa foi chamada para resolver a situação e Marina finalmente conseguiu entrar na festa com o marido. Quem estava no evento garantiu que a atriz estava espumando de raiva por ter passado pelo constrangimento.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários