Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa faz desabafo na internet sobre 2019: “Difícil sobreviver”

A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa (Imagem: Instagram)
A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa posou só de biquíni e arrancou diversos cliques com sua beleza avassaladora (Imagem: Instagram)

Marina Ruy Barbosa foi questionada sobre o momento mais difícil de 2019 e não escondeu os sentimentos ao responder a pergunta feita pelo internauta

Marina Ruy Barbosa além de linda é muito talentosa. A atriz de apenas 24 anos, já coleciona vários trabalhos na TV brasileira e é dona de uma carreira brilhante. Se dedicando ao máximo ao que lhe é pedido, a ruiva faz jus ao seu sucesso.

Na última sexta-feira, 21 de setembro, Marina Ruy Barbosa usou a caixa de perguntas do Instagram para interagir com os fãs. A ruiva, que é muito sagaz e querida pelo público, viu seu mundo dar cambalhotas este ano de 2019.

Questionada sobre o que teria sido mais difícil até o momento sobreviver no ano de 2019, Marina Ruy Barbosa foi bastante direta ao responder a pergunta. “Qual foi a tua maior dificuldade com o ano de 2019 até agora?”, perguntou a internauta. “[Foi difícil] Sobreviver a ele mesmo…  rs”, respondeu a global.

+Mel Maia chama atenção por usar anel de compromisso durante festa no Rio de Janeiro

+De cabeça raspada, Erika Januza posa sem sutiã e surpreende

Marina foi apontada como pivô da separação do ator José Loreto com a atriz Débora Nascimento. Embora tenha negado o fato, a atriz foi alvo de inúmeras críticas e precisou buscar forças para continuar em frente. Na época, a esposa do empresário Alexandre Negrão estava contracenando com José e Bruno Gagliasso na novela ‘O sétimo Guardião’, trama da TV Globo.

+Com apenas dois anos, filho de Junior encanta ao revelar que seguirá os passos do pai

+Participante do reality A Fazenda mostrar partes íntimas para peoas e tamanho dos atributos vira piada

 

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa foi questionado sobre o que foi mais difícil no ano de 2019 e ela disse que sobreviver (foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics