Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Morta! Marina Ruy Barbosa fica ao lado de Tiago Leifert após suposto escândalo com Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/ Montagem)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/ Montagem)

Crítica de Bruna Marquezine, desabafo de Tiago Leifert e apoio de Marina Ruy Barbosa: os bastidores do BBB20 “tá” pegando fogo!!

A edição do BBB20 vem gerando grande polêmica. Recentemente, Tiago Leifert e Bruna Marquezine teriam trocado farpas por causa da edição. Para completar, Marina Ruy Barbosa saiu em defesa do apresentador do reality show da TV Globo. O fato é que, com a participação de famosos, a nova temporada do Big Brother Brasil também atraiu olhares de celebridades, que passaram a acompanhar o programa de pertinho.

+Pyong Lee: Assessoria se manifesta sobre expulsão no BBB20 e investigação de assédio

Tanto é que  Bruna Marquezine acabou se tornando uma grande fã do programa ao acompanhar sua amiga, Manu Gavassi, dentro da disputa. Em meio as polêmicas, a atriz também não se acanha e fala tudo o que pensa sobre os confinados e até sobre o apresentador, Tiago Leifert. Ela não aprovou a atitude do comunicador em entregar algumas informações para os integrantes do BBB20 as quais ela considerou infundadas.

“Tiago anda dando muita informação do mundo externo pro pessoal do BBB”, disparou Giovanna Ewbank, e Bruna Marquezine reagiu: “E umas informações falsas também… tá me irritando”. Diante dessas e de críticas por parte dos internautas em toda a web, Tiago Leifert se pronunciou.

Contudo, em parte do texto, Tiago Leifert chegou a citar famosos, mas sem dizer de quem se tratava. “Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores quando você discorda de alguma coisa. “, comentou o apresentador, que continuou. “Não adianta nada ficar falando de ’empatia’ a cada 3 posts se você não a pratica quando ela é mais necessária”. As mensagens logo foram relacionadas por internautas como uma indireta para Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine detona Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine detona Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Para completar a suposta briga, vários famosos resolveram apoiar a publicação de Tiago Leifert.  Marcos Mion, Fernanda Gentil, Carolina Dieckmann e a própria Marina Ruy Barbosa reagiram. “Penso assim também Tiago!”, disparou a ruiva, cujo comentário obteve mais de 4 mil curtidas. Os comentários do público na postagem foram desativados pelo apresentador do BBB20.

Bruna Marquezine comentou sua opinião na polêmica

Bruna Marquezine, por sua vez, acabou se defendendo nas redes sociais após ser “citada” no desabafo de Tiago Leifert. “Aquilo foi pra mim? Não pratiquei linchamento on-line. Seria um tanto exagerado dizer isso. Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual. Eu sei bem…”, disse.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.