Polêmicas

Polêmicas

Marina Ruy Barbosa fica constrangida ao ser barrada em festa

A atriz Marina Ruy Barbosa foi barrada em festa. (Foto: Reprodução/Multishow)
A atriz Marina Ruy Barbosa foi barrada em festa. (Foto: Reprodução/Multishow)

A atriz Marina Ruy Barbosa segue como uma das estrelas da novela Deus Salve o Rei, atual trama das sete exibida pela TV Globo. No folhetim medieval, Marina é a protagonista Amália e divide cena com a amiga Bruna Marquezine, muito criticada no papel de sua primeira vilã na dramaturgia.

Anitta proíbe penetras e celulares em festa de aniversário

Mas nem toda a fama fez com que Marina conseguisse entrar em uma badalada festa dia desses. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, Marina foi barrada pelos seguranças do local, que impediram que a ruiva e o marido, Alexandre Negrão, entrassem.

Veja também

O nome da atriz não estava na lista e por isso o tumulto foi causado. Uma coordenadora da festa foi chamada para resolver a situação e Marina finalmente conseguiu entrar na festa com o marido. Quem estava no evento garantiu que a atriz estava espumando de raiva por ter passado pelo constrangimento.

CASAMENTO DE MARINA RUY BARBOSA TEVE RODADA DE PIZZA ÀS 02H30 DA MANHÃ

O casamento de Marina Ruy Barbosa foi marcado por diversos acontecimentos. A jovem subiu ao altar no último sábado, 07, com o piloto Xandinho Negrão e juntos realizaram uma festança para os mais de 800 convidados presentes.

Apresentadora da Globo é conhecida por pegar garotões na balada

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a festa, após a cerimônia, entrou a madrugada do domingo, 08, e deixou muito gente alegrinha. O buffet estava servindo de tudo e por isso ninguém saiu reclamando de ter comido mais ou menos.

Começaram a servir lagosta, logo depois ofereceram camarão. Por volta das 02h30 da manhã começou um rodízio de diferentes sabores de pizza. Tudo foi muito farto para não haver reclamações de quem estava por lá. Dizem que foi a festa do ano.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários