Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa fica totalmente pistola e esculacha sem dó em meio a notícia de guerra com sogra: “Não dá”

A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa (Imagem/ Instagram)
A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa (Imagem/ Instagram)

Atriz se revoltou com aglomerações de festas de final de ano em meio a pandemia

Apesar de andar restrita em suas redes sociais, Marina Ruy Barbosa não poupa fôlego quando fica indignada com alguma situação e expõe seus pensamentos sem medo. Foi o que a ruiva fez hoje (07/12) de manhã no Twitter ao desabafar sobre o comportamento das pessoas no meio da pandemia.

A atriz ficou indignada ao perceber o planejamento de festas para o final de ano. A artista ironizou, dizendo que a população acredita que com o fim de 2020, o vírus também vai acabar: “As pessoas acham que só porque vai acabar esse ano, o covid também vai ficar em 2020. Não vai galera. Não dá pra ficar fazendo aglomeração/festona em réveillon… irresponsabilidade,” disse ela. “É tão óbvio falar isso… Mas eu vejo cada turma pensando na futilidade da virada em algum lugar pop…”

+Sensitiva faz previsão sobre câncer de Fátima Bernardes e decreta desfecho: “Não vai ser tão fácil”

+Com sucesso das concorrentes, SBT anuncia novo programa para 2021 e promete bombar na audiência: “Sucesso”

Ainda em suas redes sociais, a artista afirma que no inicio certas atitudes eram compreensíveis, afinal, ninguém nunca tinha vivido uma pandemia, mas depois de alguns meses é inegável ver a gravidade do assunto e agir como se tudo estivesse normal: “Agora, depois de meses e meses de discussões, estudos e muita gente morrendo. TODOS já sabem a gravidade disso tudo. Então, não existe mais lacuna de dúvida. É responsabilidade ou não. Fim”, desabafou, “Enfim, acho que acordei pistola hoje”, finalizou Marina Ruy Barbosa.

GUERRA COM A SOGRA 

Todo o desabafo de Marina Ruy Barbosa veio em um momento que a atriz está passando por momentos de estresse com a sogra e o restante da família do marido, Xande Negrão. Acontece que desde que o casamento foi oficializado, a artista foi obrigada a seguir um forte protocolo de segurança. A família Negrão é dona de um dos maiores impérios do Brasil.

+ Bonner é atingido com escândalo de demissão e vídeo gravado na redação mostra desespero do jornalista

Bilionários, todos os membros da família devem andar com seguranças e seguir pequenas regras, como jamais tirar fotos da mansão da família ou marcar a localização de viagens em suas redes sociais. As normas estariam irritando a atriz, que desabafou com seus amigos sobre os protocolos a serem seguidos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda