Celebridades

Marina Ruy Barbosa ficou com Luan Santana após Bruna Marquezine e sexualidade do cantor vem à tona

Luan Santana, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Luan Santana, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

A sexualidade de Luan Santana voltou a ser assunto entre os fãs e uma pessoa decidiu perguntar a Leo Dias, durante sua entrevista ao programa Sensacional, se o cantor é gay. Diante disso, o jornalista decidiu quebrar o silêncio e dizer o que sabe, envolvendo Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine na história.

“Ele pegou já a Marina Ruy Barbosa faz muitos anos, ela nem namorava ainda com o Klebber Toledo. Foram ficadas, sabe? Quem no Brasil ficou com Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Anitta? Luan Santana”, respondeu ele, insinuando que o cantor não é gay por já ter ficado com as três famosas brasileiras.

Neymar, Luan Santana e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Ainda no programa, uma pessoa o questionou sobre a separação de William Bonner e Fátima Bernardes. A moça quis saber se o jornalista traiu a ex-mulher e o colunista falou tudo. “É verdade que William Bonner traiu Fátima Bernardes e esse foi o motivo da separação?”, questionou a pessoa.

Saiba a resposta de Bruna vetada no SBT sobre o affair entre Anitta, Neymar e Medina

Foi aí que Leo Dias revelou que houve uma mágoa por parte de Fátima Bernardes. “Não sei se houve traição. O que eu percebo é que houve uma mágoa da parte dela”, disparou o apresentador do Fofocalizando.

Anitta, Luan Santana e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Anitta, Luan Santana e Bruna Marquezine: Neymar não gostou (Foto: Reprodução)

“Eu fui o cara que noticiei sobre a menina que estava com ele. Mas se esse relacionamento foi anterior ao fim da relação dele com a Fátima, eu não sei”, completou ele, deixando a dúvida no ar.

Anitta se revolta com entrevista de Bruna e fala tudo que pensa sobre o assunto

No mesmo programa, Leo Dias falou sobre a briga entre a ex-amiga de Marina Ruy Barbosa e Anitta, que teve início durante a vinda de uma banda estrangeira de música pop ao Brasil, quando a atriz da Globo flertou com um dos integrantes, mesmo namorando Neymar.

Famosos casais que terminaram e voltaram (Foto: Montagem/ TV Foco)

Enquanto Anitta estava ficando com o vocalista, Bruna Marquezine flertava com ele, deixando a funkeira revoltada. “A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok?!”, disse Leo Dias, em entrevista a Daniela Albuquerque, na RedeTV!.

Bruna tentou trair Neymar com ficante de Anira e foi desmascarada pela cantora

Na conversa, que vai ao ar no programa Sensacional de hoje, o apresentador do Fofocalizando revela: “Ela [Bruna] estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou!”. Em seguida, Leo Dias explicou o motivo de não gostar da it girl global e contou quem é ela por trás das câmeras.

“Ela não é acessível, ela não é querida. Ela não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade”, garantiu. Sobre a relação entre Neymar e Anitta, garante: “Ela é muito amiga dele e, mesmo transando, sempre foi”.

Neymar, Luan Santana e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

“Amigos transam, não?”, completou. Vale lembrar que a notícia de que as duas já haviam brigado por outros homens, além de Neymar, não é de hoje. “No livro a gente explica por que elas não se gostam. Não é só por causa do Neymar. Tem outros homens”, disparou o jornalista do Fofocalizando na entrevista ao The Noite.

Ainda segundo Leo Dias, Anitta não ‘furou o olho’ de Bruna Marquezine porque ela não fica com homem comprometido. Lembrando que Luan Santana já revelou ter ficado com as duas no passado, e agora, Marina Ruy Barbosa entrou na lista. Tá podendo, hein?

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;