Mais destaques

Marina Ruy Barbosa foi impedida de entrar em seu quarto de núpcias

Mariana Ruy Barbosa e o marido Alexandre Negrão. Foto: ( Reprodução/Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa está curtindo a merecida lua de mel após subir ao altar com o piloto Xandinho Negrão no último sábado, 07, na casa da família dele. A cerimônia reuniu diversos astros e estrelas, mas também contou com algumas faltas.

Vidente prevê o futuro dos artistas e anuncia que Luiz Bacci pode deixar a Record em 2018

A jovem, que está na África do Sul, divulgou um acontecimento tanto quanto engraçado. Marina revelou que ficou impedida de entrar no quarto de núpcias por causa de um elefante que estava na porta e praticamente a obrigou a esperar.

Segura de si, Mara Maravilha fala sobre relacionamentos: “Nunca tomei um fora”

Ontem, saindo do jantar, a gente estava vindo para o quarto e tinha um elefante na nossa porta. A gente não conseguiu entrar. Tivemos que ficar esperando“, disse ela, que retorna ao Brasil em breve por conta das gravações da nova novela das sete da Globo “Deus Salve o Rei”.

 FAMOSOS FORAM CONVIDADOS PARA O CASAMENTO, MAS NÃO FORAM

Três famosos de peso foram convidados para comparecer ao casamento da atriz Marina Ruy Barbosa com o piloto Xandinho Negrão, mas não puderam ou não quiseram aparecer. A falta, principalmente dos três, foi bastante sentida por alguns.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, a cantora Preta Gil foi uma das convidadas, mas não foi. O motivo, até agora, é desconhecido. A cantora Anitta também recebeu o convite, mas não apareceu nem na cerimônia e nem na festa.

Por último, o apresentador Fausto Silva também preferiu não se deslocar para Campinas, em São Paulo, e faltou ao casamento do ano. Já o autor Walcyr Carrasco, que teve uma briga com a ruiva durante a novela “Amor à Vida”, nem convidado foi. Só bafão!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso