Celebridades

Marina Ruy Barbosa, Gracyanne Barbosa e Eliana são pegas de surpresa, surgem grávidas e verdade vem à tona: “uma criança dentro de casa muda tudo”

Marina Ruy Barbosa, Gracyanne Barbosa e Eliana são pegas de surpresa, surgem grávidas e verdade vem à tona: "uma criança dentro de casa muda tudo" Foto: Reprodução
Marina Ruy Barbosa, Gracyanne Barbosa e Eliana são pegas de surpresa, surgem grávidas e verdade vem à tona: “uma criança dentro de casa muda tudo” Foto: Reprodução

2019 é o ano das grávidas, famosas como Claudia Leitte, Tatá Werneck, Pathy DeJesus anunciaram a gravidez e arrasaram o coração dos fãs que desejam tudo de melhor para as mamães. Porém, algumas famosas como Eliana, Marina Ruy Barbosa e Gracyanne Barbosa foram pegas de surpresa com a notícia de que estariam grávidas. Depois de apurar, o TV Foco descobriu uma grande verdade sobre essa história. Quer saber mais? Continue lendo.

+Na Globo, Drica Moraes desabafa sobre leucemia e homenageia o homem que salvou a sua vida com doação

No começo do mês passado, a apresentadora do SBT, Eliana postou uma foto em seu Instagram que levantou algumas suspeitas! Na imagem, a loira recebeu diversos comentários sobre uma possível gravidez. “Acho que vc esta gravidinha de novo carinha de grávida, roupinhas largas”, escreveu uma fã.

Vale lembrar que Eliana, de 45 anos, já é mãe de Arthur, de 7 anos, com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, e Manuela, de 1 ano, com o atual noivo, o diretor de TV, Adriano Ricco.

Eliana é pega de surpresa, fãs apontam gravidez e verdade vem à tona. Foto: Reprodução
Eliana é pega de surpresa, fãs apontam gravidez e verdade vem à tona. Foto: Reprodução

Já nessa quinta-feira (2), fãs de Marina Ruy Barbosa questionaram a atriz com relação a uma possível gravidez. O comentário da protagonista de “O Sétimo Guardião” em foto compartilhada no Instagram causou suspeitas entre integrantes de seu fã-clube. Ao responder o elogio do marido Xande Negrão, a fashionista, que ama apostar em looks grifados, colocou um emoji de uma família formada por um homem e uma mulher e duas filhas.

A escolha deste emoticon gerou vários questionamentos entre os seguidores, que cogitam a possibilidade dela estar grávida, apesar de Marina ter afirmado em uma entrevista que não tem planos de ter um bebê agora.

+Após 30 anos de Domingão, Faustão vive em meio a luxos e polêmicas e pode ter dias na Globo contados

A assessoria da famosa não soube informar se ela está mesmo esperando seu primogênito.

Gracyanne Barbosa, casada desde 2012 com Belo, também teve sua vez. Ela já foi cobrada em diversas ocasiões a respeito dos motivos pelo quais ainda não ficou grávida do cantor. O casal, que está atualmente de férias em Paris, na França, nunca escondeu que aumentar a família faz parte dos planos. No entanto, uma foto na qual a musa fitness expôs sua barriga acabou dando o que falar na mídia por conta de uma pequena acentuação nessa região.

+Atriz da Globo, Mariana Rios descobre que namoro era por interesse na fama e desmascara o rapaz

Nas redes sociais, muitos fãs questionaram Gracyanne Barbosa a respeito da gravidez. No registro, feito em frente a um espelho, a modelo aparece exibindo a barriga. Muito atentos a tudo que a musa fitness posta, eles trataram de indagar a respeito do assunto. “Por um instante achei que ia anunciar sua gravidez”, disse um fã.

“Está grávida”, comentou mais um. “Está grávida? Linda demais”, disse outra. “Você está grávida? Pode ser impressão minha, mas achei a sua barriga um pouco diferente, ali pra baixo do umbigo”, comentou uma seguidora. Muito atenta a tudo que acontece nas redes sociais, a mulher de Belo tratou de explicar a situação.

Gracyanne Barbosa negou que estivesse grávida e revelou que a barriguinha era na verdade um inchaço. “Tô inchada”, limitou-se a escrever. No ano passado, durante entrevista para a revista Quem, a beldade acabou explicando que não pode ter filhos, pelo menos por enquanto, devido a um contrato publicitário. “Tenho um contrato que não me permite engravidar. É um contrato bacana, que traz um retorno legal para nós. Acaba ano que vem, em 2019″, disse ela na ocasião.

+Após casamento, segredo da relação de Chay Suede e Laura Neiva vem à tona e atriz é exposta

“A vontade de ser mãe já tenho faz muito tempo! Claro que ter uma criança dentro de casa muda tudo e me fez sentir um pouco mais o lado materno”, explicou ela. Em uma entrevista mais recente, dessa vez para o TV Fama, da RedeTV!, Gracyanne Barbosa falou que quer um filho em breve: “De repente desfilo em 2020 barriguda”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Nayara Bolognesi

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO