Celebridades

Celebridades

Marina Ruy Barbosa impede suicídio de fã, história emocionante é revelada e causa comoção

Marina Ruy Barbosa mostrou outro de seus talentos nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marina Ruy Barbosa deu o que falar e causou polêmica ao revelar detalhes de sua vida particular (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marina Ruy Barbosa antecipou a comemoração para chegada de mais um ano de vida (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marina Ruy Barbosa compartilhou um relato de uma fã que queria se suicidar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Uma fã revelou que a atriz Marina Ruy Barbosa impediu que ela cometesse suicídio. Laysla Gomes, de 24 anos, contou à revista Marie Claire que por muitos anos sofreu abusos sexuais por parte de suas pessoas. Tudo começou quando ela ainda tinha apenas seus 6 anos e se estendeu até seus 18.

“Tudo começou quando eu tinha apenas 6 anos e morava com minha mãe. Aos sábados, íamos para igreja pela manhã e depois para a casa dos meus avós almoçar, o que virou tradição. Era sempre assim”, contou a mulher em parte.

“Uma pessoa do meu ciclo familiar me puxou para um quarto e abusou de mim. Me lembro que doía muito, muito e muito. Era uma dor muito aguda, eu não entendia o que era aquilo e não contava a ninguém por intimidação, não por ameaças”, disse ela em outro trecho.

A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa (Foto: Instagram)
A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa (Foto: Instagram)

+Letícia Sabatella e Daniel Dantas são flagrados em público e intimidade do casal é exposta em clique raro

+A Dona do Pedaço: casamento de Maria da Paz é marcado por confusão, dedo na cara e gritaria

Veja também

+Ludmilla admite que não é a primeira vez que se envolve com uma mulher e revela: “fico muito excitada”

Após relatar todos os abusos sofridos por mais de 10 anos, ela disse que em um momento de desespero tentou se suicidar. “Decidi acabar com a minha vida: peguei um vidro de remédio controlado, tomei inteiro e procurei uma corda para enlaçar no meu pescoço”

Antes de cometer o ato, ela fez uma desabafo nas redes sociais de Marina Ruy Barbosa. Sem intenção de viralizar ou chamar atenção, apenas em forma de externar tudo que estava sentindo, ela expôs seu triste drama. Sem esperar ser notada, ela foi surpreendida quando a atriz notou e tentou impedir rapidamente que a tragédia acontecesse.

“Ela, rapidamente, entrou em contato com o Rafael, que estava no escritório dele aqui perto de casa, correu até mim e pode me socorrer muito rapidamente. A medicação fez um efeito rebote, fiquei muito elétrica e nós não dormimos este dia. Foi terrível”, disse Laysla.

Após toda a situação difícil, ela contou que Marina Ruy Barbosa entrou em contato com ela e tiveram uma conversa. “A Marina mandou uma mensagem particular para mim pedindo para eu não fazer aquilo, para eu me acalmar porque tinham pessoas que me amavam. Ela conversou muito comigo e falamos de mulher para mulher”.

+Marido de Carlinhos Maia é expulso após denúncia, quebra o silêncio e expõe situação constrangedora

Esse história foi compartilhada por Marina Ruy Barbosa em seu Twitter e aconteceu em Dezembro do ano passado. A atriz da Globo não disse nada na legenda, apenas compartilhou essa difícil história, que terminou com um final feliz.

Marina Ruy Barbosa compartilhou a história de Laysla Gomes (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários