Marina Ruy Barbosa, milionária, é flagrada com roupa de grife e valor da peça deixa fãs em choque


Marina Ruy Barbosa chocou questionar o governador do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa chocou ao escolher peça com valor surreal (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa, que está curtindo seus dias de férias da Rede Globo, voltou a causar nas redes sociais nesta quarta-feira, 26 de junho.

Em seu perfil oficial no Instagram, Marina Ruy Barbosa, que está em Palo Alto, na Califórnia, ao lado do maridão, fez a alegria dos fãs ao compartilhar registros de sua viagem.

+Mileide Mihaile se pronuncia após diversas brigas com Wesley Safadão, revela detalhes de relação atual e deixa público perplexo com reviravolta

+Débora Nascimento se pronuncia pela primeira vez sobre traição de José Loreto, revela detalhes do que enfrentou e deixa público perplexo

+Tatá Werneck é colocada contra a parede e se pronuncia sobre entrevista cancelada com Ivete Sangalo após polêmica: “Fiz o melhor que pude”

Veja também

O look escolhido por Marina Ruy Barbosa para turistar, no entanto, chamou a atenção pelo seu alto preço. Ela surgiu com uma camisa da grife britânica Burberry. A peça é encontrada no Brasil pelo valor de R$ 3 mil.

https://www.instagram.com/p/BzJfDmVpuOK/

+A Dona do Pedaço: Chiclete faz juramento e Kim corre risco de vida

Vale ressaltar que Marina decidiu deixar o país para as suas férias após diversas polêmicas ao longo desse ano. Essa semana, inclusive, enquanto Marina curtia dias de muito amor com Alexandre Negrão, mais uma bomba envolvendo Débora Nascimento e José Loreto estourou.
Isso porque, segundo informações do jornalista Leo Dias, o orgulho e as verdades absolutas de Débora Nascimento não permitiram a ela dar uma nova chance ao casamento com Loreto, que, por sua vez, está arrasado. E seu comportamento na noite é de como se não houvesse amanhã. Mesmo com a decisão de não reatar a relação, a amizade de um por outro permanecerá inabalável. Por isso, serão sempre vistos juntos. Pelo visto, o amor, apenas, se transformou. Porém, Debora decidiu se manifestar e falar sobre acusações acerca de Marina Ruy Barbosa.
A atriz alfinetou Leo pelo Instagram sobre a polêmica com Marina Ruy Barbosa publicando o seguinte storie. “Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar mulheres em rivais”, disse ela sobre a matéria do blog do jornalista que dizia que Débora teria feito a seguinte declaração. “Não quero ser a Ewbank de 2019”.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):