Deus Salve o Rei Novelas

Marina Ruy Barbosa morrerá na metade da novela Deus Salve o Rei

Marina Ruy Barbosa em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Muita gente não esperava, mas a personagem de Marina Ruy Barbosa morrerá na próxima novela das sete, Deus Salve o Rei, segundo informa o jornal Extra. É o que diz a sinopse inicial do autor Daniel Adjafre, entregue a um grupo restrito de atores.

Entretanto, como a novela é uma obra aberta, muita coisa pode mudar até lá. Segundo esse enredo, Amália morre numa guerra de poder promovida por Catarina, personagem de Bruna Marquezine, a grande vilã da história. Essa cena pode gerar polêmica.

Apesar de não ser algo inédito na TV brasileira, a morte dos protagonistas é sempre algo muito criticado pelo público, que passa a novela inteira na torcida por um final feliz. Sua morte, entretanto, pode ter um objetivo que vai além da trama das sete.

As perguntas mais chocantes que os famosos fizeram para a sexóloga Laura Muller no Altas Horas: “Dar a roda?”

O motivo da morte é que ela deverá descansar a imagem para a sua próxima personagem, a protagonista de O Sétimo Guardião. Deus Salve o Rei deve terminar em 30 de julho, e as gravações do folhetim das nove de Aguinaldo Silva devem começar em 6 de agosto.

Vocês concordam ou não com essa morte? Comenta aí!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com