Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa mostra foto inusitada da mãe e choca seguidores com fato curioso

Marina (Foto: Reprodução)

A ruiva Marina Ruy Barbosa deu o que falar nas redes sociais ao mostrar um pouco sua família. A atriz relembrou sua infância neste domingo e compartilhou uma imagem em que estava vestida de coelhinho ao lado de sua mãe.

A foto foi um sucesso no instagram oficial da ruiva, e arrancou diversos elogios de seus fãs e seguidores. Porém, o centro das atenções dessa vez não foi a atriz, e sim sua mãe, Gioconda Ruy Barbosa, que atraiu olhares pela semelhança com Marina na sua juventude.

+Marília Mendonça foi pega durante sexo por fã e conta tudo em programa ao vivo

+Thaeme recebe homenagem do marido que relatou sofrimento da esposa: “39 horas tentando o parto normal”

“Mãe linda é essa, hein?”, “Você é a cópia da sua mãe!” e “Clone da mãe dela”, foram alguns dos comentários dos fãs de Marina.

Marina Ruy Barbosa vive a personagem Luz na novela O Sétimo Guardião, da Globo. (Foto: Reprodução)

A imagem em pouco mais de uma hora já obteve mais de 300mil curtidas e além de seguidores, famosos também deixaram seus comentários sobre a fofura da foto. “Hahahah Meu Deus !!!, disse a comediante Tatá Werneck. “Não aguento!! Coisa mais linda!!! Te amo!!”, disse a apresentadora Glória Maria.

+Simaria se desespera e fala ao vivo tudo que sofreu com grave doença que quase destruiu sua carreira

Veja a foto no instagram de Marina:

MAIS SOBRE MARINA RUY BARBOSA

Marina Ruy Barbosa está envolvida em polêmica envolvendo os atores  José Loreto e Debora Nascimento, deu a primeira entrevista ao jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, sobre o assunto. A atriz da novela da GloboO Sétimo Guardião abriu o jogo a respeito do drama. Na época, Marina foi apontada como pivô da separação e sofreu inúmeros ataques, inclusive de pessoas próximas, como Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine

Marina reforçou que não teve nada com o ator: “Esse problema nunca foi meu.” Ela admite, no entanto, que a situação mexeu com seu psicológico: “Claro que me abalou. Mas eu dei a minha declaração imediatamente deixando claro que não tinha nenhum envolvimento com ele. Ele deu a dele falando que não houve traição e pediu respeito. Enfim, cada um fala e se posiciona da forma que acha que deve. Respeito e só posso me responsabilizar pelos meus atos. O que os outros fazem não é uma questão minha. Não pode ser. É assim que eu lido com isso.”

A atriz aproveitou para buscar uma explicação para a atitude das pessoas: “A gente vive numa sociedade machista e que tende a colocar todas as mulheres como vilãs, sempre. Eu acho que essa não é a melhor forma de lidar com as situações”, declarou a ruiva.

Sobre Giovanna Ewbank, que parou de segui-la no Instagram após o acontecimento: “Não posso entrar na cabeça das pessoas e entender todos os sentimentos delas, mas eu não tenho nenhuma mágoa. Obviamente fiquei mexida com a situação toda, impossível não ficar. É impossível ter um terremoto embaixo de você e você ficar inabalável. Eu não sou inabalável, sou frágil. Mentira, estou frágil, mas sou forte”, disse ainda, destacando que está muito frágil depois de tudo isso: “Estou frágil sim. Não acho que é por aí, acho que tem certas coisas que são desnecessárias passar. Mesmo sentindo o apoio, não compensa, nada compensa”.

“Isso nunca, em momento algum, mudou. Essa história toda, em momento algum, afetou a minha relação ou o meu trabalho. Sou atriz desde os nove anos, sou comprometida e dedicada ao meu trabalho, tenho muita gratidão aos que confiam em mim profissionalmente. Por isso, acho que nada, por mais difícil que seja em algumas situações, pode afetar o meu trabalho”, destacou.

“Sempre zelei muito pela minha privacidade, não sou muito de expor em excesso minha vida e tento preservar as pessoas na medida do possível. Respeito fãs, jornalistas, e todos que gostam de mim. Eu entendo quando você, Leo, por exemplo, precisa fazer essas matérias delicadas, que mexem com a vida de muita gente, eu sei que é o seu trabalho”, disse ainda.

“Certas coisas mexem com a gente, mexeram com psicológico. Qualquer pessoa ficaria mexido. Você, Leo, sendo um homem mais maduro, e eu, sendo uma menina mulher cheia de responsabilidades, mas com 23 anos. Não tenho tanto repertório de vida. Tento evitar confusão, não gosto”, declara.

“Quero apenas fazer o meu trabalho sem prejudicar ninguém, sem passar por cima de ninguém. Fico na minha”, afirma ela, que confirma o reencontro com José Loreto nas gravações da novela e adverte: “É o que eu falei, não vou deixar nada nunca e nem ninguém atrapalhar o meu trabalho. Esse problema nunca foi meu”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics