Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa se separa, relação com ex-marido de Rebeca Abravanel explode e colunista confirma: “Há 2 meses”

Marina Ruy Barbosa estaria namorando Guilherme Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa estaria namorando Guilherme Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa estaria vivendo um romance com Guilherme Mussi, que é ex-marido de Rebeca Abravanel, apresentadora do SBT

Marina Ruy Barbosa anunciou o término do seu casamento de 3 anos com Xandinho Negrão nesta terça-feira (12), em um comunicado direcionado à imprensa. Agora, novas informações sobre a famosa acabaram vindo à tona, dando conta do atual relacionamento da global com Guilherme Mussi, que é ex-marido de Rebeca Abravanel.

+ William Bonner invade tela da Globo com aviso cruel e Renata assume ao povo brasileiro: “Ainda falta muito”

+ Irmão de Zezé e Luciano revive pesadelo, sequestrador escapa da cadeia e assassinato acontece: “Com tiro”

De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz estaria vivendo um romance com o Deputado Federal eleito por São Paulo há cerca de dois meses. A informação foi descoberta pela coluna e a assessoria de imprensa da famosa optou por não retornar as tentativas de contato.

Marina Ruy Barbosa já estaria até mesmo pensando em morar com Guilherme Mussi, que está construindo uma casa para os dois morarem juntos. Além disso, amigos próximos à artista foram os responsáveis por vazar a informação e deram conta até mesmo a paixão que ela desenvolveu pelo político, o que acabou acarretando no divórcio com Xandinho Negrão.

A aproximação da atriz com o Deputado Federal já existe há um tempo. Ela era amiga da cunhada de Guilherme e foi madrinha do casamento, assim como o seu atual namorado, ao lado de Negrão. O casal que teve a presença da ruiva no casamento faleceu em um grave acidente aéreo, em 2019.

+ Sikêra Jr, após enfiar dedo na cara de Bonner, fica lado a lado com âncora e Renata é metida no meio

Guilherme Mussi é um homem polêmico. Ele já foi casado com Rebeca Abravanel, antes da filha de Silvio Santos engatar um romance com Alexandre Pato. Segundo Fábia Oliveira, o político deu festas durante a pandemia e foi proibido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a fazer algazarra.

Rebeca Abravanel e Guilherme Mussi (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Guilherme Mussi (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!