Celebridades

Celebridades

Marina Ruy Barbosa para de gravar O Sétimo Guardião, vai parar na Finlândia e clique é divulgado

Marina Ruy Barbosa é protagonista da novela O Sétimo Guardião
Marina Ruy Barbosa é protagonista da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Luz (Marina Ruy Barbosa) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Luz (Marina Ruy Barbosa) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Marina Ruy Barbosa aproveitou uma brecha nas gravações de O Sétimo Guardião para viajar com o marido Xandinho Negrão. A bela e o empresário desembarcaram na Lapônia, na Finlândia, para conhecer a terra oficial do “bom velhinho”.

+João Vicente de Castro passa o Natal com família de Cleo Pires, sua ex-mulher

Nas redes sociais, o casal registrou momentos do passeio, que fizeram questão de compartilhar com seus seguidores. A viagem incluiu uma visita ao Santa Claus Village, um dos principais pontos turísticos da região.

+Neymar não economiza, ostenta com Natal luxuoso e detalhe choca

Nesta terça-feira, 25 de dezembro, o casal posou coladinho no meio da neve para celebrar o Natal. “Um natal abençoado com muito amor pra todos vocês!”, escreveu o piloto na legenda da foto.

Veja também

+Após definir protagonistas, Globo procura ator para viver vilão na novela Nos Tempos de Imperador

Recentemente, Marina Ruy Barbosa se emocionou no palco e ao participar do dueto com Roberto Carlos. A ruiva cantou a música Negro Gato. Muitos logo relacionaram tudo com o gato León, bastante íntimo de sua personagem em O Sétimo Guardião. “Eu te amo, Roberto. Queria que esse momento se congelasse”, declarou ela no palco.

+Chitãozinho e Xororó chocam ao revelar estratégia para terem uma boa convivência: “Aprendemos com os anos”

“Fiquei muito feliz, lisongeada. O coração acelerou. Não tem como não amar Roberto Carlos. Minha família sempre foi muito fã! Na música eu canto que meus sonhos realizo e esse momento é um sonho que estou realizando na vida”, revelou a atriz ao site do programa.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários