Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa passa por sufoco e desmaia durante gravações de O Sétimo Guardião

Marina Ruy Barbosa se irritou com atitude de segurança (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa em gravações de O Sétimo Guardião na Rede Globo  (Foto: Reprodução)

Em O Sétimo Guardião a personagem Luz,  (Marina Ruy Barbosa) passará por maus bocados, segundo a Revista TiTiTi durante os ensaios para o casamento de Elisa (Giullia Buscacio) e Maltoni (Matheus Abreu), nos próximos capítulos da atual novela das 21h da Globo.

+Após briga com Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa expõe verdade e fala sobre perdão: “Não tem como”

Tudo vai acontecer após a protagonista do folhetim ouvir uma conversa entre o Padre Ramiro (Aílton Graça) e Mirtes (Elizabeth), em que os dois, aliás, falaram do serial killer que está aterrorizando Serro Azul.  Mas a ruiva, distraída, não percebe o momento em que a ex-beata abre a porta e acaba sendo pega no flagra. Completamente irritada, Mirtes, então, humilha a jovem, puxando sua orelha e chamando-a de abelhuda, na frente de todo mundo.

+Situação de Fernanda Gentil fica tensa na Globo, estrela segue na geladeira e fator faz afundar chances da apresentadora

Além de Luz, o personagem Gabriel (Bruno Gagliasso) também ficará em maus lençóis. Com a amizade abalada com Judith (Isabela Garcia), a funcionária do casarão vai humilhar o então guardião-mor e ainda anunciará um novo líder para ocupar o lugar dele.  Tudo começará com Judith fazendo uma comparação da sua gestão com a de Egídio (Antonio Calloni). Ela irá apontar erros cometido por Gabriel durante a primeira discussão. Já no antepenúltimo capítulo, que será exibido no dia 15, Judith anunciará que seu sucessor será o Feijão (Cauê Campos).

Marina Ruy Barbosa desmaia e se reaproxima de Giovanna Ewbank

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

Atriz desmaiou no bastidores da Globo depois de surgirem rumores de que ela estaria grávida de gêmeos. Tudo começou depois que o próprio marido da atriz fez uma publicação na qual afirmava que “a menina dele havia virado mulher”. Como se não bastasse, Xande Negrão usou um emoji de um casal e dois filhinhos para ilustrar sua declaração, o que gerou grande repercussão, já que muitos apontaram que o marido da ruiva estava falando de uma possível gravidez de gêmeos. Diante da enorme repercussão, o rapaz optou por excluir a tal publicação.

+Marina Ruy Barbosa se revolta com segurança que colocou a mão no seio de jornalista, parte para cima e deixa público perplexo

 O desmaio aconteceu enquanto ela lia alguns capítulos da novela na Globo. Ela precisou ser atendida com certa urgência pela equipe médica, mas se recuperou rapidamente e retomou os trabalhos.

+Ana Maria Braga se emociona ao falar de luta contra o câncer, toma atitude inédita e dispara: “cabelo cresce viu”

Após Giovanna Ewbank voltar a seguir a ruiva os rumores de que elas estariam se reaproximando ficaram muito fortes. Na época a atriz chegou a declarar que tudo o que estava acontecendo era um aprendizado que levaria para toda vida. “Nunca quis que nada afetasse ou prejudicasse meu ofício. O que é real é a minha família, minha base tudo, meus pais, meus amigos. A vida é mais do que rede social. Tudo serve de aprendizado, a gente não sai de uma situação da mesma forma que entrou nela. Não tem como sair de um terremoto sem algum dano ou aprendizado”, declarou.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos