Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa perde ente querido, sofre nas redes sociais e posta foto arrasada

Marina Ruy Barbosa perde ente querido,  sofre nas redes sociais e posta foto arrasada
Marina Ruy Barbosa perde ente querido, sofre nas redes sociais e posta foto arrasada. (Foto: Reprodução)

A atriz Marina Ruy Barbosa está passando por um dos piores dias de sua vida. Na noite de última quarta-feira (31), a moça perdeu um ente querido, postou fotos e fez um lindo texto emocionante em homenagem à quem morreu.

Ruth, a gata de Marina Ruy Barbosa faleceu, deixando Marina e toda sua família sem chão. O real motivo da morte do animalzinho não foi revelado, porém a artista postou um verdadeiro textão em sua conta do Instagram e relatou todo o seu amor pelo bichinho que estava sempre ao lado dela há nada mais, nada menos que 17 anos! Foi uma homenagem tão linda que você corre o risco de chorar junto com a atriz. Acompanhe.

+Raul Gil revela para quem ele realmente tira o chapéu e conta de sua relação com Silvio Santos

Marina Ruy Barbosa criança com Ruth, sua gata de estimação - Foto: reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa criança com Ruth, sua gata de estimação – Foto: reprodução Instagram

O texto:

Marina Ruy Barbosa começa o texto dizendo que poucas vezes presenciou seu pai chorando, porém, no último dia 31, isso mudou. Depois ela informou que sua mãe e toda a sua família caíram no choro juntos. “Ah… Ruth! 17 anos juntas”, falou Marina. A atriz contou também que as duas cresceram unidas, mas agora infelizmente a gata morreu. Ela descreve o animal como sua amiga, companheira e anjo da guarda.

“Não consigo parar de chorar”, revelou a atriz. Marina Ruy Brabosa contou para seus seguidores que tem um único desejo: trazer o animalzinho de volta e para perto dela. A artista aproveita o momento para dizer a importância dos bichinhos em nossas vidas. Ela conta que um dos ensinamentos que esses seres nos dão é a habilidade de aprender a amar e que eles só ficam próximos de quem é feito apenas de amor.

+A Dona do Pedaço: Mão Santa sofre reviravolta bombástica e se apaixona por Agno

Muito emocionada, Marina Ruy Barbosa tem uma teoria sobre o porquê dos animais viverem tão pouco tempo aqui na terra conosco: eles são muito mais evoluídos do que os humanos. Mas apesar de toda essa dor de agora, Marina se preparava para que isso fosse acontecer. Afinal, a gata já estava há 17 anos com ela, ou seja, possuía uma certa idade. “Eu sabia que iria doer quando você fosse, mas não imaginei que seria tão forte”, emocionou-se.

Aparentemente, a gata de Marina Ruy Barbosa já sofria de alguma doença, pois a atriz contou na publicação que ficou muito feliz do bichinho ter parado de sofrer. Ela revela que ficou ao lado do bichano durante os últimos dias, dando suporte e fazendo com que sentisse o calor de seu peito, repleto de amor e gratidão por todos esses anos de amizade e companheirismo.

A artista diz também que isso o que aconteceu, foi a vida relembrando ela e seus familiares de que as pessoas estão aqui apenas de passagem.

Ao terminar a homenagem para Ruth, Marina Ruy Barbosa publicou o trecho da música Oração ao Tempo, de Caetano Veloso. O verso que a moça publicou diz o seguinte:

“Tempo tempo tempo tempo
Vou te fazer um pedido
Tempo tempo tempo tempo
Compositor de destinos
Tambor de todos os ritmos
Tempo tempo tempo tempo
Entro num acordo contigo”, terminou sua homenagem com essa linda música e um “te amo para sempre, meu amor”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Arthur Farias

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO