Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa posta texto comovente para Isabela Garcia e fala sobre polêmica: “guardiã da paz e sensatez!”

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Após polêmicas envolvendo Jose Loreto, a atriz Marina Ruy Barbosa emocionou seus fãs e seguidores ao fazer declaração de gratidão para a atriz Isabela Garcia, com quem contracena na novela “O Sétimo Guardião”.

Na tarde desde sábado (20), a ruivinha agradeceu todo o apoio que recebeu nos bastidores e nas cenas da trama.

+Tereza, ex-BBB19 desabafa sobre Paula e provoca tumulto: “Eu jamais apoiaria uma pessoa que cometeu racismo, homofobia”

“Luz e Judith. Obrigada por me ajudar a ser luz por aqui e ser uma grande guardiã da paz e sensatez! Gratidão eterna por nosso encontro e por você sempre me dar o abraço e palavras que eu preciso. A verdadeira guardiã”, revela a atriz.

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Judith (Isabela Garcia) com León morto em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Gabriel (Bruno Gagliasso) e Judith (Isabela Garcia) com León morto em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Marina, após ser apontada como pivô de separação do casal José Loreto e Débora Nascimento, que inclusive já estão juntos. Apesar de se tratar apenas de rumores, a atriz foi alvo de críticas de internautas e diversos famosos, que deixaram de seguir a atriz.

Questionado sobre o clima nas gravações da novela “O Sétimo Guardião”, na qual a atriz contracena com o próprio José Loreto, o Marcello Novas defendeu o elenco e falou sobre o ocorrido no programa “Domingão do Faustão”.

+Marília Mendonça estava escondendo romance e é descoberta em programa por Maraisa: “Ela está comprometida”

+Silvio Santos tira férias e muda radicalmente o visual, e famosos comentam: “Mito”

“As pessoas têm se preocupado e gastado muito tempo com besteira e inverdade. Acho que as pessoas têm que começar a ter mais respeito com o que recebem e discernir melhor o que vão repassar. Tem pessoas falando que lá na novela está um clima horrível, que teve gente querendo sair. Isso é uma grande bobagem. Eu não aguentei, eu vou falar”, afirmou o ator.

“As pessoas estão felicíssimas, o ambiente é maravilhoso, eu amo fazer o personagem. Agora ficam inventando um monte de inverdades, pra quê? Vamos nos preocupar com nossos filhos, com a cultura. Tem que ter cuidado com a internet. As pessoas estão perdendo muito tempo falando mal dos outros e não é uma crítica construtiva. Está detonando. Estão atacando os nossos colegas e a nossa profissão sem o menor fundamento”, finalizou, desmentindo rumores.

MAIS SOBRE MARINA RUY BARBOSA

Marina Ruy Barbosa iniciou o 2019 da pior maneira possível ao ser apontada como a pivô da separação dos atores Débora Nascimento e José Loreto. Na polêmica, a ruiva não foi defendida por quase ninguém e se viu sozinha. Marina é par romântico de Loreto na novela O Sétimo Guardião, atual folhetim das nove da Globo.

Marina tem sido muito apontada nos bastidores da emissora carioca após o acontecimento. Quando a ruiva chega para gravar é alvo da atenção de vários artistas e funcionários do canal. Marina virou a famosa mais falada nas dependências e fora dela também. O que acaba causando um certo desconforto.

Enquanto famosos e colegas de trabalho viram a cara para Marina, o público faz diferente. A ruiva esteve em um evento luxuoso na última quarta-feira, 20, e reuniu diversos fãs na porta do local, que gritavam sem parar o nome da atriz. Marina, claro, publicou o momento nas redes sociais.

No início do mês a atriz foi muito elogiada após dar show de profissionalismo ao gravar a cena de beijo entre a sua personagem, a Luz, com Júnior, personagem de Loreto. A atriz garantiu que não decepcionaria o autor do folhetim e foi aplaudida pelos colegas de elenco. O esforço de Marina tem chamado a atenção após todas as polêmicas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;