Globo Marina Ruy Barbosa Novelas Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa prevê futuro na Globo e traz alívio em meio caos na emissora

Marina Ruy Barbosa está de volta a faixa das sete da Globo com Totalmente Demais
Marina Ruy Barbosa está de volta a faixa das sete da Globo com Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa vira coringa ao dar vida novamente à Eliza de Totalmente Demais e salvar Globo e sua programação em meio ao caos provocado por pandemia

Muito se brinca entre o público noveleiro de que a atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa, é uma presença constante nas novelas quase onipresente já que está emendando um trabalho atrás do outro. Porém, assim que protagonizou a trama O Sétimo Guardião, a intérprete decidiu ficar longe da dramaturgia por um tempo. Férias que chama, sabe?

+ Fina Estampa registra alta audiência com barraco de Griselda e vira assunto na web

Mas, parece que a telinha tem um imã e Mariana Ruy Barbosa já surgiu este ano na Globo por dois motivos especiais. O primeiro foi sua participação especial na novela Bom Sucesso que foi protagonizada por Grazi Massafera que foi Paloma. A ruiva reviveu sua eterna personagem Eliza que foi protagonista de Totalmente Demais.

+ Totalmente Demais: Jonatas surpreende Eliza com um beijo e fugitiva tem reação inesperada

PREVENDO O FUTURO NA GLOBO?

Nesta versão, a mocinha já está casada e bem sucedida, o convite se deu pelos autores Rosane Svartman e Paulo Halm que curiosamente previram o futuro. Já que Marina voltou a tela da Globo agora com a volta puramente falando de Totalmente Demais que está substituindo Salve-se Quem Puder que está com suas gravações paralisadas pela pandemia do coronavírus.

Sobre seu regresso, a atriz concedeu uma entrevista para a Globo para falar deste momento inusitado que todos estão vivendo. “Ah, Totalmente Demais foi uma virada na minha vida profissional e pessoal. Acho que eu cresci muito como atriz com a oportunidade que a equipe me deu de contar essa história e amadureci muito como menina-mulher. Foi uma novela realmente especial, fiz grandes amigos para a vida toda”, afirmou Marina sobre a marca que a trama deixa em sua vida.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de "Totalmente Demais" (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de “Totalmente Demais” (Foto: Reprodução/Globo)

Ao descrever Eliza para as pessoas que estão vendo a novela somente em 2020, a atriz define: “A Eliza é uma menina muito forte, começa a história sofrendo um assédio do padrasto. Tema infelizmente sempre atual! Mas a trama fala de sonho, de amor, de conquistas, é uma obra que aborda tudo isso de forma construtiva e leve. Contracenei muito com a Juliana Paes, Fabinho e Felipe! E fomos muito parceiros durante toda a novela, companheiros mesmo. Acho que para uma novela dar certo tem que ter esse espírito coletivo de generosidade“, conclui.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.