Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa promove reviravolta histórica e se vinga de inimigos na Globo

Marina Ruy Barbosa não ficou por baixo em polêmica com Lília Cabral (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa passou por muitos perrengues nos últimos tempos (Foto: Reprodução)
Um dos nomes mais importantes da TV Globo atualmente, Marina Ruy Barbosa passou por poucas e boas nos últimos tempos por coisas que ela nem cometeu. 

Marina Ruy Barbosa foi ‘crucificada’ por usuários da internet, pela imprensa e até mesmo pelos colegas de profissão após ter seu nome atrelado a supostos chiliques e barracos nos últimos tempos. Apesar de ter visto sua reputação indo ralo abaixo, a artista conseguiu se reerguer, seguir com seu casamento e trabalhar com o máximo de responsabilidade possível.

+ Marina Ruy Barbosa revela quem é o culpado em briga com Giovanna Ewbank: “Nunca quis isso”

Protagonista de duas novelas em um ano – primeiro em Deus Salve o Rei no horário das seis, depois em O Sétimo Guardião às nova – a esposa de Alexandre Negrão mostrou para os diretores da Globo que não tem tempo ruim na hora de colocar todo o seu talento em prática. Alguns boatos, entretanto, fizeram com que sua vida pessoal fosse colocada à frente da sua atuação.

Tudo começou quando um suposto barraco envolvendo a ruiva e Lilia Cabral foi armado por causa de um atraso de Marina na gravação de uma cena em que contava com muitos atores. Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada”, teria dito a veterana na frente da equipe. Foi necessário que as duas gravassem um vídeo para as redes sociais juntas negando que tivesse acontecido qualquer tipo de atrito nos bastidores.

O assunto rendeu bastante, até que a maior bomba explodiu. Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô do término de Débora Nascimento e José Loreto, um assunto que gerou pano pra manga por muito tempo e várias outras famosa se tornaram alvo de ataques nas redes sociais, mas o nome da intérprete de Luz em Guardião foi o mais comentado.

A atriz recebeu ameaças, foi ofendida e teve sua honra colocada em jogo, mas nunca perdeu o rebolado e seguiu na mesma trama que Loreto, ainda como seu par romântico, de forma louvável. Boatos dos bastidores dão conta de que antes de gravar uma cena de beijo com o ator logo depois que o escândalo veio à

Marina Ruy Barbosa nega ter sido pivô de separação de Débora Nascimento e José Loreto (Foto reprodução)
Marina Ruy Barbosa nega ter sido pivô de separação de Débora Nascimento e José Loreto (Foto reprodução)

tona, a ruiva foi aos prantos. Apesar disso, se recuperou e gravou a cena como uma grande profissional.

Nenhum dos envolvidos fez questão de desmentir que Marina estivesse realmente envolvida na separação, fazendo com que as especulações continuassem cada vez mais. Em entrevista recente ao jornalista Leo Dias, ela disse que isso, felizmente, não abalou em nada seu casamento com Xande, e que ela está em uma ótima fase de seu relacionamento com o piloto.

Outros rumores também apontam que o próprio José Loreto ‘fugia’ das cenas envolvendo a jovem, de 23 anos, além de não dar respostas sobre o caso. Ele até chegou a fazer uma postagem no Instagram dizendo que errou, mas em nenhum momento tirou a inocência da colega de trabalho da reta. Nem as ‘amigas’ Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine perdoaram e logo deram unfollow nela nas redes sociais.

Nesta semana, a esposa de Bruno Gagliasso refez o laço com a amiga, que disse que nunca brigou com ninguém, que odeia picuinha e que a vida real é mais importante que a virtual. Por outro lado, mesmo tendo contracenado juntas por meses, a ex de Neymar alegou que elas não têm afinidades.

Apesar de todos os ataques e todos os motivos que levaram as pessoas a atacarem, Marina Ruy Barbosa sempre se manteve de pé, sem atacar, sempre com classe e nunca usando seus problemas para se promover. A Globo até oferecerá férias para que ela possa descansar a imagem, a mente e retorne de forma triunfal daqui um tempo.

Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!