Celebridades

Marina Ruy Barbosa promoveu festa privada com atores da Globo e vetou a entrada das esposas

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

O  Fofocalizando soltou várias bombas envolvendo o fim do relacionamento de José Loreto e Débora Nascimento e uma em especial chamou a atenção do público. Segundo o jornalista Leo Dias, coincidência ou não, a separação aconteceu dias depois de uma festa privada de Marina Ruy Barbosa com famosos da Globo em sua casa.

Luan Santana manda mensagem para famoso e faz proposta provocante: “Pega eu”

Na ocasião, a atriz convidou apenas os atores e atrizes da novela O Sétimo Guardião, da qual José Loreto faz parte, e todos os convidados e convidadas foram proibidos de levar seus namorados e namoradas, maridos e esposas. Nas redes sociais, o boato já circulava desde o último sábado, inclusive, diziam que não poderiam levar celulares.

https://www.instagram.com/p/Bs59CflAUH1/

Pelo visto a festa foi pra lá de secreta… A partir daí, várias atrizes da Globo começaram a ficar com um pé atrás com relação à ruivinha, cujo nome foi envolvido no caso após um perfil de fofocas dizer que o seu nome estava no meio da separação de Débora Nascimento e José Loreto.

Apesar disso, Leo Dias garante que os boatos não tiveram início nos perfis de fofoca, mas sim na própria Globo: “Marina, nós sabemos que não foram os instagrans de fofoca [que deram a notícia]. Respeitamos demais você, mas essa fofoca surgiu na TV Globo”.

“É lá de onde surgiram essas informações. Eu me baseei em fontes e essa moça aqui [Lívia Andrade] acompanhou tudo de perto”, disparou o jornalista no SBT.

MAIS FOFOCAS

As revelações em torno do caso de traição por parte de José Loreto e Débora Nascimento continuam dando o que falar na Globo, e o nome de Marina Ruy Barbosa continua gerando comentários. Diante da situação, o jornalista Leo Dias fez novas revelações no SBT.

Thaila Ayala descobre que atriz deu em cima do seu noivo e a expõe: “Não tenho sangue de barata”

Débora Nascimento foi traída e Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido no assunto (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento foi traída e Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido no assunto (Foto: Reprodução)

Segundo ele, várias atrizes chegaram a levantar hipóteses envolvendo o nome da atriz e fizeram revelações de fofocas sem provas. Revoltado, o colunista expôs todas elas ao vivo no Fofocalizando e disparou: “Várias atrizes me mandaram fofocas, e por que vocês não expõem?”.

Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução)

“Por que tem que ser eu? Só para não ter o seu marido atacado? A Marina Ruy Barbosa sempre respeitou a imprensa e sempre vou dar o direito para ela se pronunciar. Ela tem apenas 23 anos e gera muita inveja. Tem contratos gigantescos”, revelou, expondo os bastidores da Globo.

“O que é para uma mulher de 30 anos vendo uma menina de 23 abocanhar o mercado inteiro?”, continuou ele, que revelou ainda que houve, por parte de José Loreto, uma grande atração física por Marina Ruy Barbosa. A partir daí, Débora Nascimento não aguentou a situação e o expulsou de casa.

“Alice Wegman, Fernanda Paes Leme… Todas as atrizes vieram à público falar [sobre o assunto] e eu só olho”, continuou o jornalista.

José Loreto e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
José Loreto e Marina Ruy Barbosa

“A Débora não tem coragem de vir a público e expôr. Ela tem provas suficientes, mas não tem coragem. Foi no telefone de José Loreto que tudo aconteceu. Será que ela tem coragem de colocar tudo que descobriu à mostra?”, questionou o jornalista. O assunto tá pegando fogo na Globo…

Vale lembrar que, depois do caso, José Loreto foi curtir a night sozinho e, no dia seguinte, negou a traição, segundo Leo Dias. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com