O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião

Marina Ruy Barbosa quase ficou loira para O Sétimo Guardião e motivo da desistência é revelado

Marina Ruy Barbosa viverá a Luz em O Sétimo Guardião (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
Marina Ruy Barbosa viverá a Luz em O Sétimo Guardião (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
Marina Ruy Barbosa viverá a Luz em O Sétimo Guardião (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Uma das maiores atrizes da TV brasileira, Marina Ruy Barbosa está no elenco de O Sétimo Guardião, a próxima novela das 21h. Protagonista, ela viverá Luz, uma garota misteriosa que conta com um companheiro pra lá de especial, o gato Leon. O público, inclusive, por pouco não viu Marina loira para a personagem. Em entrevista ao site da novela, ela revelou o porquê da desistência.

Amei o corte de cabelo. Era uma preocupação que eu tinha de mudar um pouco o formato do meu rosto. Chegamos até a cogitar a possibilidade de virar loira, mas a personagem é ruiva mesmo. Tem a ver com as características dela. Imprimiu bem diferente de Deus Salve o Rei. A personagem é estranha. Ela não é coerente, então eu acho que tudo isso tá combinando com o visual”, revelou.

+Após nova armação, Rosa é surpreendida e capturada por desconhecida

Marina ainda falou: “É uma vida muito mais tranquila do que a nossa. Eu super conseguiria ficar sem telefone. Não consigo largar porque gosto de cuidar das coisas, de saber o que está acontecendo. Seria difícil, mas conseguiria. Eu acho muito bom você ter um tempo para se desligar e ficar um pouco off dessa loucura”, refletiu a atriz.

CIDADE SERÁ ABALADA COM INTERNET

Veja também

A cidade fictícia de O Sétimo Guardião, Serro Azul, será um caso à parte. Isso porque o local parou no tempo e ainda não foi exposto a toda a tecnologia presente nos dias atuais. A chegada da internet no local, no entanto, pode não ser tão benéfica.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, só depois do capítulo 80 é que será implantada uma antena de telefonia celular no local. A partir daí, os moradores devem ser atingidos por todo o impacto que a internet nos dá na atualidade.

Isso deve afetar, inclusive, o segredo envolvendo os guardiões do folhetim. Muitas fake news, inclusive, devem rolar com o advento das redes sociais.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários