Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa quebra o silêncio após ser vítima de golpe milionário e detalhes são explicados

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre o trabalho que hackers fizeram para que ela perdesse o acesso de sua conta no Instagram.

Marina Ruy Barbosa passou por um susto em suas redes sociais, nesta terça-feira (15), ao ter seu Instagram roubado por hackers. O perfil da famosa acabou anunciando a venda de diversos produtos eletrodomésticos aos 33 milhões de seguidores, mas ela conseguiu recuperar o controle de seu conteúdo e acabou dando algumas orientações aos seus fãs.

+ Gretchen tem participação curiosa na gravidez da esposa de Thammy Miranda e detalhes são revelados

+ Grazi Massafera inicia busca por pai de novo filho após se comover com personagem na TV

+ Famoso cai ao vivo no SBT, piada é apontada, mas ele acaba no hospital às pressas e se dá mal

A atriz se pronunciou através de Stories aos internautas dizendo que ela trabalhou até tarde ontem e acabou demorando a perceber que todas as suas senhas haviam sido alteradas. Ela pediu desculpas a quem acabou caindo na armadilha de quem abriu o link que tinha vírus e foi publicado em seu perfil, mas também agradeceu a quem se preocupou enviam mensagens, e-mails e fazendo ligações.

Marina Ruy Barbosa ainda fez declarações em vídeo para deixar os fãs mais despreocupados em relação à veracidade de seu desabafo. “É verdade esse bilhete”, brincou a ruiva. Ela avaliou que a situação serviu para tomar ainda mais cuidado com o que aparece na internet, principalmente pediu para as pessoas não clicarem em links que qualquer um coloca.

Marina Ruy Barbosa teve sua conta no Instagram roubada por hackers (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marina Ruy Barbosa teve sua conta no Instagram roubada por hackers (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz orientou que os seguidores não colocassem dados pessoais em qualquer tipo de cadastro, além de não compartilhar fotos com ninguém que não seja de sua confiança. Muitas vezes aparecem mensagens de sorteio que não passam de golpes, mas que qualquer um pode cair nessa, como acontece todos os dias.

Para quem não sabe, Marina Ruy Barbosa ganha muito em dinheiro através do Instagram, que funciona como plataforma de publicidade e faz com que personalidades recebam a quantia por post. A artista é uma das mais seguidas atualmente e frequentemente mostra as campanhas que participa de diversas grifes e marcas importantes por causa de sua beleza e influência.

+ Edson Celulari ganha processo na Justiça, esquece de buscar indenização e caso se volta contra o famoso

O trabalho dos hackers pode ter feito a atriz perder muito em poucas horas que ficou sem o acesso de sua conta, além de ter feito muitas pessoas da internet terem clicado em links que podem causar um grande prejuízo daqui para frente, já que foram feitas vendas de procedência duvidosa.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics