Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa radicaliza, deixa lado mocinha e viverá grande vilã em novela da Globo

Marina Ruy Barbosa deve viver primeira grande vilã da carreira - Foto: Divulgação
Marina Ruy Barbosa deve viver primeira grande vilã da carreira – Foto: Divulgação

Marina Ruy Barbosa, famosa pelo grande número de mocinhas que interpretou, finalmente deve viver uma grande vilã em Além da Ilusão, na Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa já está consagrada há muito tempo como uma das maiores atrizes da nova geração na Globo. Ela já emplacou vária protagonistas ou papéis de destaque no canal, sendo que está no ar atualmente como a Eliza de Totalmente Demais, sendo reprisada no horário das sete da emissora.

Totalmente Demais, inclusive, vai ao encontro do que a ruiva fez em praticamente toda a sua carreira: mocinhas. Trata-se da típica jovem indefesa, que também foi vista recentemente em Deus Salve o Rei, também novela das sete que foi ao ar há alguns anos na programação da Globo e foi sucesso de audiência.

+No comando do Jornal Hoje, Maju desaba com emoção e público vai ao chão com cena: “É de chorar”

+Juliana Paes, em alta na Globo, reage ao anúncio do retorno bombástico de Bibi Perigosa: “Agora é sério”

+Datena expõe queda fatal ao vivo no Brasil Urgente e deixa telespectadores em choque: “Que horror”

Mas engana-se quem acha que ela quer manter essa imagem de fazer apenas personagens boazinhas pra sempre. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ela está cada vez mais próxima de fazer uma grande vilã, a primeira personagem malvada de destaque na sua carreira na TV.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica apavorada ao flagrar o vilão a espionando em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica apavorada ao flagrar o vilão a espionando em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Segundo a publicação, que foi feita no portal R7, não existe no momento nenhum projeto fechado para Marina Ruy Barbosa, pelo menos sendo o que garante o estafe da atriz. Porém, o nome dela fiou em evidência justamente por causa de Totalmente Demais e muita gente está pedindo uma mudança.

Novo papel?

A mudança em questão é que a fase comportada de Marina Ruy Barbosa deve ficar apenas no passado. Isso porque ela está sendo cotada para viver a grande vilã de Além da Ilusão, novela que será exibida no horário das 18h e que contará com Larissa Manoela, ex-SBT, como a protagonista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.