Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa reage à notícia de demissão e faz apelo com pedido para voltar a Globo

Marina Ruy Barbosa surpreendeu ao falar sobre a demissão de Evaristo Costa (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa surpreendeu ao falar sobre a demissão de Evaristo Costa (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa demonstrou apoio para Evaristo Costa

Evaristo Costa surpreendeu muitos seguidores com uma postagem bomba na noite desta sexta-feira, 3 de setembro, confirmando sua demissão da CNN Brasil. Na ocasião, o jornalista denunciou o descaso com que foi tratado e recebeu o carinho de vários seguidores, inclusive de Marina Ruy Barbosa.

A ruiva acabou sendo uma das primeiras a se pronunciar e fez questão de apoiar Evaristo Costa. Na parte destinada aos comentários, Marina Ruy Barbosa acabou iniciando uma campanha pedido para o jornalista retornar para a Globo: “Volta para o Plim Plim! [Eu] amava você no jornal!”.

Marina Ruy Barbosa demonstrou apoio para Evaristo Costa (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa demonstrou apoio para Evaristo Costa (Foto: Reprodução)

Em resposta ao comentário de Marina Ruy Barbosa, vários internautas fizeram questão de concordar. “Eu amava você na Globo Evaristo Costa”, “Verdade! Ele poderia apresentar o Hora Um diretamente de Londres, não seria má ideia… Reforma a redação de Londres, dona Globo!”, disseram alguns seguidores.

Apoio de Marina Ruy Barbosa acabou sendo essencial para Evaristo Costa, assim como o de outros famosos. Todos eles fizeram questão de repudiar a forma como a CNN Brasil dispensou o jornalista. Além disso, teve quem incentivasse o apresentador a apostar em seu conteúdo na internet para viver.

JORNALISTA CONTA COMO FOI DISPENSADO DA CNN BRASIL

Através de seu relato no Instagram, o jornalista contou como recebeu a notícia de demissão: “Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços”.

Veja também

Evaristo Costa recebeu o apoio de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa recebeu o apoio de Marina (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários