Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa diz não para a Globo e explica motivo após escândalo nos bastidores

Marina Ruy Barbosa surpreendeu ao falar sobe coronavírus - Foto: Reprodução
Marina Ruy Barbosa surpreendeu ao falar sobe coronavírus – Foto: Reprodução
Marina Ruy Barbosa surpreendeu ao falar sobe coronavírus - Foto: Reprodução
Marina Ruy Barbosa surpreendeu ao falar sobre saída da TV – (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa volta a falar sobre o seu afastamento das novelas e explica o motivo durante entrevista na internet.

Marina Ruy Barbosa participou de uma transmissão ao vivo com Any Gabrielly. A ruiva revelou que não assiste suas entrevistas porque fica julgando o que disse. Além disso, falou sobre seu afastamento das telinhas.

Sobre não ver suas conversas envolvendo assuntos pessoais, ela justificou. “Não vejo as entrevistas porque fico me julgando. Quando é novela, é personagem, então tudo bem. Fora isso, é a Marina, e fico ‘nossa!'”, contou.

Xuxa, após contrato com a Record, “volta” à Globo em situação intrigante, é anunciada e pega público de surpresa

Na live, ela comentou ainda sobre sua pausa na TV. “Me dei o direito de dizer não. Como eu sou muito grata a todo mundo, pensava que, se estavam me chamando, era porque confiavam no meu trabalho. Então, tenho contrato com a Globo e quando conversei com eles, super entenderam. Disse que minha próxima personagem tem que ser desafiadora”, disse.

ATRIZ SE REVOLTA COM ASSOCIAÇÃO DO SEU NOME COM JOSÉ LORETO

Vale lembrar que em fevereiro do ano passado, a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento causou um verdadeiro alvoroço na imprensa. Sobrou até mesmo para Marina Ruy Barbosa, que na época vivia um par romântico com o ator em O Sétimo Guardião. Na época, saiu o rumor que o galã havia traído a esposa com alguém nos bastidores da Globo.

Veja também

Marina Ruy Barbosa tem nome envolvido em confusão com José Loreto (Foto: Reprodução/ Montagem)
Marina tem nome envolvido em confusão com José Loreto (Foto: Reprodução/ Montagem)

Logo que o nome de Marina surgiu no boato, ela tratou de emitir um comunicado se pronunciando e negando que tivesse se envolvido com José Loreto. O caso ficou tão sério que até mesmo o marido da atriz, Xandinho Negrão, fez uma declaração.

Nas últimas semanas, a história veio à tona novamente por conta de um comentário sobre o BBB20. “Eu gosto da Marcela também, mas depois que ela começou com o Daniel, alguma coisa mudou… mas ainda tenho fé”, disparou a ruiva. “Só não mudou mais que você quando começou a andar com o José Loreto”, disparou o rapaz. Irritada, Marina Ruy Barbosa retrucou o comentário e deu uma lição de moral: “Não acho engraçado falar de uma mentira que causou tanta dor”.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários