Celebridades Globo Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa recusa novelas da Globo, mas emissora bate o pé e dá ultimato à atriz

A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa não mudou o tom do seu cabelo (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa resolveu descansar sua imagem após protagonizar novelas seguidas uma da outra, mas Globo define volta da atriz em nova produção para o próximo ano

Afastada das telinhas desde o fim da novela O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa está aproveitando as férias e descansando sua imagem, uma vez que a atriz da Globo vinha emendando uma produção atrás da outra já há algum tempo.

No entanto, Ruy Barbosa não deverá ficar tanto tempo assim longe da teledramaturgia, e a Globo já decidiu que pretende colocar a atriz de volta ao ar já no segundo semestre do próximo ano.

De acordo com informações do colunista da Rádio Jovem Pan, Fefito Oliveira, a ideia da Globo é contar com Marina Ruy Barbosa no elenco de uma série ou de uma novela para o horário das 18h que está sendo escrita por Gilberto Braga, chamada “Feira de Vaidades”.

Marina Ruy Barbosa protagonizou duas novelas praticamente uma seguida da outra: primeiro em “Deus Salve o Rei”, para o horário das 19h – a trama começou mal na audiência, chegou a preocupar a dramaturgia da Globo, mas na reta final acabou se equilibrando. Em seguida veio O Sétimo Guardião, que foi um fracasso no horário nobre da emissora carioca.

Mas, para além dos índices de audiência abaixo do esperado de “O Sétimo Guardião”, o folhetim reservou momentos polêmicos nos bastidores da Globo com a separação do ator José Loreto e a atriz Débora Nascimento, após esta tomar conhecimento de uma suposta traição do galã. Na ocasião, o nome de Marina foi injustamente apontado como pivô do divórcio, até que os rumores foram desmentidos – Marina, contudo, não escondeu sua tristeza pelo episódio.

Mais recentemente, em entrevista ao site “Notícias da TV”, Ruy Barbosa admitiu que chegou a recusar alguns convites para produções na Globo, mas não revelou quando pretende voltar às telinhas. Além de faturar como contratada fixa da emissora carioca, a artista também lucra alto com posts patrocinados no Instagram, além de estrelar campanhas comerciais de marcas famosas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco