Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa responde fã que a questionou sobre sua beleza e causa comoção com desabafo emocionante

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa é um dos maiores talentos da TV brasileira dessa nova geração. A global que recentemente se viu numa saia justa, após ter sido apontada como o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, vem mostrando que está com tudo em cima e seguido sua vida e carreira normalmente. Na época do ocorrido, Marina negou que estaria se envolvendo com o colega de trabalho.

+José Loreto, após separação conturbada, faz linda declaração de amor e emociona: “Para além da vida inteira”

O fato é que Marina Ruy Barbosa arranca suspiros e chama atenção por onde passa. Dona de uma beleza incomparável, a esposa de Alexandre Negrão casou na última semana nas redes sociais. A atriz compareceu a um evento e chamou atenção por sua elegância e um look arrasador, além claro, das jóias que usou para compor a super produção.

De lingerie preta, Marina Ruy Barbosa foi questionada por uma internauta sobre a pressão pelos padrões de beleza que a sociedade impõe nos dias atuais. A artista fez questão de responder o comentário da seguidora e disse que isso é extremamente perigoso. “Isso é muito ruim. Às vezes mesmo inconsciente, isso fica dentro da gente. Só por um comentário em uma foto, por exemplo…. Além de mexer com a autoestima, é extremamente perigoso pois cada mulher tem um tipo de corpo, de beleza e isso que torna cada uma mais bonita ainda. As pessoas estão muito tóxicas e maldosas. Sempre vai ter alguém pra falar ‘ah, mas ela está inchada. ah, mas o nariz não é tão bonito’, tudo tudo. Sempre alguém com vontade de machucar nos comentários completamente maldosos e destrutivos.”

+Letícia Colin se emociona ao falar dos avós que ficaram casados por quase 70 anos e faleceram no mesmo dia

Marina Ruy Barbosa deu continuidade e disse ainda que é preciso estar sempre feliz, independente de qualquer outra coisa.  “Infelizmente, acho que as pessoas estão muito tóxicas e realmente maldosas. Sempre tem alguém com vontade de machucar nos comentários completamente maldosos e destrutivos. Hoje já consigo filtrar um pouco melhor isso. Tenho até pena de quem faz esse tipo de comentário”, disse.  A estrela da TV Globo ainda disse que se cuida e que faz atividades físicas. “Faço dieta e procuro me exercitar porque me faz bem. Mas tudo certinho, nada de passar fome ou deixar de comer o que me faz feliz. Só ter consciência do que faz bem para a minha saúde. Se fosse fazer todos os procedimentos e plásticas que já deram pitaco nas minhas fotos, para dar uma ‘melhoradinha’, já tinha me transformado em um ET (risos)”

+Ex-BBB, Hariany surge de lingerie, arranca suspiros e provoca internautas: “Chama o Samu”

+Valesca Popozuda faz temperatura subir após compartilhar clique ousado dentro de caixa d’água

Marina Ruy Barbosa foi flagrada de lingerie (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa foi flagrada de lingerie (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics