Novelas

CelebridadesNovelasTotalmente Demais

“Foi um divisor de águas na minha carreira”, revela Marina Ruy Barbosa sobre “Totalmente Demais”

(Foto divulgação: TV Globo)
Maria Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Maria Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

A atriz Marina Ruy Barbosa chega ao fim da novela “Totalmente Demais” com o espírito de dever cumprido. Foram mais de 50 cenas gravadas nos últimos dias no papel da personagem Eliza, primeira protagonista da atriz na história de sua carreira.

Na trama das sete ela teve seu amor disputada por dois galãs, Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas). Em entrevista ao jornal “Extra, a atriz revela a sensação de dever cumprido e abre o jogo “Foi um divisor de águas na minha carreira”.

“Ela foi de menina a mulher, teve uma transformação muito grande ao longo da trama. E mostrar todo esse crescimento dela, sem perder sua essência, deu um grande trabalho. Eliza é um divisor de águas na minha carreira — afirma Marina, sem esconder o sorriso de satisfação no rosto”.

A atriz que já havia interpretado um personagem marcante ao lado de Alexandre Nero na novela “Império” (2014), revela que se entrega por completo em seus personagens: “É preciso estar aberto para contar uma história. Tem que ter troca” — ensina ela.

Veja também

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários