Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa se descuida e mostra parte íntima do marido em foto polêmica: “Grande”

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão são casados desde 2017 (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa compartilhou uma foto ao lado do marido e o detalhe na parte íntima de Xandinho Negrão chamou atenção.

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais na tarde deste domingo, 01 de setembro, para compartilhar uma foto ao lado de Xandinho Negrão. Porém, a imagem acabou chamando mais atenção do que deveria e os internautas notaram um detalhe na parte íntima do marido da atriz. O tamanho e volume da região não passaram desapercebido aos olhos dos seguidores da contratada da Globo mais atentos.

Tanto que eles fizeram questão de elogiar o volume na roupa do empresário e destacaram o quanto Marina Ruy Barbosa fez uma excelente escolha ao casar-se com Xandinho Negrão. Na parte destinada aos comentários, várias pessoas elogiaram o detalhe na parte íntima: “Estou vendo um certo volume”, “Será que eu percebi o pinto acordado?”, “Ele vai viajar? A mala está pronta. Mulher de sorte”, “Grande”.

Marina Ruy Barbosa tá podendo mesmo, né?
Marina Ruy Barbosa tá podendo mesmo, né?

+Simone, da dupla com Simaria, abusa de decote e mostra demais

+Hanry Mateus, filho do cantor Mumuzinho, sai em defesa do pai e rebate críticas feitas com o terno usado por ele no casamento

+Morre famoso cantor sertanejo de 23 anos em acidente de carro e deixa país em luto

Marina, quando compartilhou o registro, não pareceu se importar com o detalhe íntimo de Xandinho Negrão. Tanto que o registro foi somente para enaltecer que os dois seriam padrinhos de um casal de amigos que subiam ao altar em uma cerimônia realizada na Bahia. Quem acompanha o empresário nas redes sociais sabe o quanto ele costuma ser discreto e raramente compartilha uma foto mostrando o corpo.

+Geisy Arruda aposta em look ‘mais recatado’ e é criticada: “Até que enfim de roupa”

Os dois estão casados desde outubro de 2017. De lá para cá, Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão acabaram atravessando uma série de boatos e até uma separação chegou a ser cogitada. Porém, os dois sempre fizeram questão de explicar que tudo não passavam de boatos. A história polêmica veio à tona quando a atriz foi apontada como a pivô do rompimento de José Loreto e Débora Nascimento.

View this post on Instagram

Operação padrinhos de casamento 🦋

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;