Marina Ruy Barbosa se ‘matará’ e viverá “noiva cadáver” em “Amorteamo”


Malvina ( Marina Ruy Barbosa) vestida de noiva para casar-se com Gabriel ( Johnny Massaro) (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Malvina ( Marina Ruy Barbosa) vestida de noiva para casar-se com Gabriel ( Johnny Massaro) (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Malvina ( Marina Ruy Barbosa) vestida de noiva para casar-se com Gabriel ( Johnny Massaro)
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Os próximos episódios de “Amorteamo” prometem fortes emoções. Lena (Arianne Botelho) e Gabriel (Johnny Massaro) alimentam um amor desde a infância. Anos mais tarde, quando o sentimento  poderia enfim se concretizar, uma revelação acaba com o sonho dos dois: eles seriam filhos do mesmo pai, Aragão (Jackson Antunes). Desolado, Gabriel desaparece de casa e perambula  com os amigos pelo bordel e pelo bar de Cândida (Guta Stresser) e Manoel (Aramis Trindade).

Lena não perdoa o fato da mãe ter guardado segredo por todos esses anos. Segredo este que custou sua felicidade: “Passei a vida todinha achando que meu pai tinha fugido e a senhora aqui limpando as botas dele”, se ressente a moça. Zefa (Gheusa Sena) diz que espera pelo dia em que a filha a perdoe e que foi movida pelo amor quando se envolveu com Aragão. Interrompendo a conversa entre mãe e filha, Aragão entra cozinha a dentro: “Lena, vá buscar meu filho! Tu conhece melhor que ninguém os buracos onde aquele infeliz fica acoitado. Mande Gabriel voltar pra casa que a mãe dele tá morrendo!”, diz.

De fato, Arlinda (Letícia Sabatella) está com sérios problemas de saúde, o que requer um tratamento especial pelo qual Aragão, decadente, não tem como arcar com os custos. Ele então recorre ao agiota da cidade, Isaac (Isio Guelman), pai da bela e soturna Malvina (Marina Ruy Barbosa). A moça sempre teve fascínio pela morte e jamais conheceu o amor até ir com o pai à casa de Aragão. Lá ela conhece Gabriel, que havia voltado para visitar a mãe acamada, e encanta-se.

Diante das poucas garantias para quitação do empréstimo e percebendo a afeição imediata de Malvina por Gabriel, Aragão propõe a Isaac que seus filhos se casem. Ideia aceita imediatamente pelo comerciante que, pela primeira vez, viu um sopro de vida no coração da filha.

Para garantir o tratamento da mãe e se valendo de que jamais poderia efetivar sua história de amor com Lena, Gabriel fecha o acordo com Aragão e Isaac e decide se casar com Malvina. A decisão do rapaz acerta o coração de Lena como um raio, mas ambos tentam se conformar com o inevitável.

Veja também

Eis que Arlinda, ao descobrir que o filho estava se casando contra vontade, conta-lhe toda verdade: Gabriel não é filho biológico de Aragão. A notícia muda todos os planos e Gabriel às vésperas de se casar vai atrás de Lena trazendo consequências inimagináveis.

Abandonada pelo noivo no dia do casamento, Malvina se jogará da ponte e se matará. A moça será enterrada vestida de noiva. Arrependido e sentindo-se culpado, Gabriel vai desenterrá-la para retomar o casamento. Como morta-viva, numa espécie de “noiva cadáver”, ela irá descobrir que foi rejeitada pelo noivo porque ele era apaixonado por Lena.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Léo Martins)
Marina Ruy Barbosa viverá espécie de “noiva cadáver” em “Amorteamo”
(Foto: Léo Martins)

Essas e outras emoções irão ao ar no segundo episódio de ‘Amorteamo’, uma criação de Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno, com direção-geral de Flavia Lacerda. A série de cinco capítulos é exibida às sextas-feiras, após o Globo Repórter.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.