Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa se pronuncia após separação e detalhe na fala surpreende

A atriz Marina Ruy Barbosa falou sobre separação (Foto: Reprodução)
A atriz Marina Ruy Barbosa falou sobre separação (Foto: Reprodução)

A atriz Marina Ruy Barbosa surpreendeu ao se pronunciar sobre a separação de Thiaguinho e Fernanda Souza, anunciada recentemente

Uma das atrizes mais famosas da nova geração no Brasil, Marina Ruy Barbosa é frequentemente convidada para opinar sobre temas que viram assunto do momento em todo o Brasil. A mais recente fofoca que viralizou, vale lembrar, foi o fim do casamento entre Fernanda Souza e Thiaguinho.

“O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida”, informou o casal em postagem conjunta nas redes sociais.

“Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão. O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá”, pediram ainda eles na rede social após o fim do casamento.

Thiaguinho e Fernanda Souza anunciam separação após oito anos juntos. Foto: Reprodução
Thiaguinho e Fernanda Souza anunciam separação após oito anos juntos. Foto: Reprodução

Em entrevista que concedeu ao programa Fofocalizando, Marina Ruy Barbosa foi convidada a falar sobre esse fim de casamento e surpreendeu a tranquilidade com que falou sobre o tema. “Admiro os casais do meio artístico, as pessoas que eu gosto, e a gente acaba torcendo pela felicidade. Mesmo sem conhecer tanto, você torce pela felicidade”, disse ela.

Na entrevista concedida ao programa do SBT, a famosa ainda complementou: “Eu vi a notícia que tinha acontecido com outras duas pessoas, um ex-casal e fiquei: ‘Nossa, a bruxa tá solta’. A gente fala: ”Poxa, acabou o casamento, que pena’.. Que termine logo 2019 e comece 2020″, disse Marina Ruy Barbosa.

Além de comentar o fim do relacionamento entre Fernanda Souza e Thiaguinho, ela surpreendeu ao falar sobre o seu, que está indo muito bem. “Fizemos dois anos de casamento agora pouco. Mor, te amo. Ele é campineiro, ele fala mor e eu peguei também o mor para mim”, diss ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.