Celebridades

Celebridades

Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre suposta briga com Lilia Cabral nos bastidores de O Sétimo Guardião

Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação
Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação
Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação
Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação

A atriz Marina Ruy Barbosa viu seu nome envolvido em uma grande polêmica neste sábado, 19 de janeiro, após suposta confusão nos bastidores de O Sétimo Guardião, novela da Rede Globo na qual dá vida à protagonista.

+Filho de Mayra Cardi faz desabafo após irmã quase ser sequestrada

Tudo aconteceu após quase todo o elenco do folhetim ser escalado para as gravações da festa de inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Berindelli). As gravações se deram pela noite e deveriam se estender até a madrugada.

+Em novo trabalho, Lexa é acusada de imitar Anitta e fãs detonam a cantora

No entanto, a atriz Flávia Alessandra precisaria ser liberada até à meia-noite e por isso alguns atores foram escalados para chegar mais cedo nas gravações. A atriz Marina Ruy Barbosa teria sido uma dessas pessoas, mas acabou se atrasando. Devido a sua demora, Lilia Cabral teria se irritado e brigado com ela nos bastidores, chamando a esposa de Xandinho Negrão de “mimada”.

Veja também

+BBB19: Gustavo faz comentário machista, compara mulheres à algo inesperado e é detonado

Através de seu perfil oficial no Instagram, Marina se pronunciou sobre a polêmica. “Meu maior desejo era que notícias do bem se espalhassem com a mesma velocidade que notícias maldosas e com o intuito de prejudicar e denegrir outras se espalham”, escreveu ela. Confira o relato na íntegra:

https://www.instagram.com/p/Bs04MpBA_TP/?utm_source=ig_embed

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários