Celebridades

Celebridades

Marina Ruy Barbosa se rebela, posta foto íntima e deixa internautas intrigados

Marina Ruy Barbosa não ficou por baixo em polêmica com Lília Cabral (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa posta foto íntima ao estrelar campanha publicitária (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa causou ao postar um clique de tirar o fôlego nessa sexta-feira (15). Considerada um dos principais nomes da publicidade brasileira, a ruiva compartilhou um registro de uma campanha, a qual ela é a estrela. Com um corpo invejável, a beldade posou com uma foto íntima e para lá de sensual.

+Após cirurgia plástica, Cleo Pires se torna vítima de comentários maldosos e perde a cabeça com internautas

+Ao vivo na Record, Reinaldo Gottino revela intimidade e entrega: “Minha mulher não está dormindo na minha cama”

Na legenda ela explica o motivo do look: “Segredinho de bastidores da minha campanha para @valisere: o body da coleção Nara foi uma das peças que mais curti fotografar! Sensual e romântico!“. A publicação não passou despercebida pelos mais de 30 milhões de seguidores da contratada da Globo, a qual recebeu inúmeros elogios dos fãs.

+Rodrigo Godoy faz declaração romântica para Preta Gil, porém pega mal e divide opiniões

Veja também

Que botinha diva eu querooooo“, comentou um fã. “Muita classe…muita maturidade…apesar de ser uma jovem…vc passa muita segurança“, elogiou mais um. “Maravilha que fala né? Arrasou“, disse um terceiro seguidor.

+Sem Celso Freitas, Record promove estreia de repórter negro na bancada de telejornal

Apesar de ter apenas 23 anos, Marina Ruy Barbosa fatura alto com publicidade e postagens de marcas no Instagram. Mesmo em meio a algumas polêmicas, a estrela é um dos nomes preferidos para propagandas.

https://www.instagram.com/p/BvCPjrDAKNh/

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários