Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa se recusa a fazer outra mocinha na Globo: ‘Quero uma vilã louca’

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa quer variar de papel

A atriz Marina Ruy Barbosa é uma das atrizes mais badaladas da Globo, pois é muito boa no que faz e emenda uma mocinha atrás da outras nas novelas da emissora, ou seja, o personagem principal. Contudo, agora ela não quer mais isso para sua vida.

Ao invés de fazer a mocinha, Marina Ruy Barbosa está atrás de fazer uma vilã terrível e louca na Globo, como informa a jornalista Carla Bittencourt. De férias da televisão após ter emendado Deus Salve o Rei e O Sétimo Guardião, que terminou em maio, jovem não quer saber mais dos personagens principais.

A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa (Imagem: Instagram)
A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa teve verdade exposta nas redes sociais (Imagem: Instagram)

A beldade, que é uma das atrizes mais importantes da Globo e a celebridade mais influente do país, de acordo com uma pesquisa recente, já alertou a Platinada que só volta ao ar para fazer uma personagem diferente. “Quero fazer uma vilã, louca, bem má, vingativa. Quero sair da zona de conforto e fazer um trabalho assim, completamente diferente de tudo que eu já fiz”, explicou Marina durante o Meus Prêmios Nick 2019, que é uma premiação do canal fechado Nickelodeon, voltado ao público juvenil com desenhos animados e séries.

Vale dizer que a beldade segue plena e feliz em seu casamento com o piloto Xandy Negrão. No entanto, a famosa atriz da Globo lamentou o fim da união entre a apresentadora Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho, que anunciaram a separação esta semana, após mais de 8 anos de união.

Através de seu perfil nas redes sociais, Marina postou uma mensagem enigmática, em tom de queixas quanto ao ano de 2019. “Podemos cancelar 2019 e decretar ele oficialmente um erro?”, indagou.

Seus seguidores ficaram confusos, sem entender direito o significado do desabafo de Marina Ruy Barbosa, até que a atriz explicou durante a cerimônia de entrega do Meus Prêmios Nick, que a publicação foi em referência à separação de Fernanda Souza. “Na verdade, não foi nada comigo. Eu vi uma notícia que tinha acontecido com outras duas pessoas, um ex-casal e fiquei: ‘Nossa, a bruxa tá solta!”, explicou ela.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics