Celebridades José Loreto Marina Ruy Barbosa TV Foco

Marina Ruy Barbosa se recusa a tirar fotos com José Loreto em festa final de O Sétimo Guardião

Festa de encerramento de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Na noite da última quarta-feira, o elenco de O Sétimo Guardião, da Globo, se reuniu para comemorar as finalizações das gravações da novela. Marina Ruy Barbosa esteve por lá, mas não quis sair em fotos ao lado de José Loreto.

+Maiara da dupla com Maraisa coloca Fátima Bernardes contra parede e a deixa constrangida ao fazer pergunta íntima sobre Túlio Gadelha

A orientação da direção era que os atores mostrassem um clima de harmonia e festa, já que os bastidores da produção de O Sétimo Guardião foram bem conturbadas. A maior parte do elenco esteve presente.

A atriz Letícia Spiller publicou uma foto com os colegas da novela da Globo. Nany People chegou a dar o chute inicial de uma partida de futebol com jogadores que também estiveram na Trama.

Marina Ruy Barbosa deu uma “passadinha” no churrasco, no entanto, segundo a coluna de Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, Marina Ruy Barbosa não apareceu em nenhuma foto ao lado de José Loreto, depois de toda confusão em torno da traição do ator à sua esposa Débora Nascimento, que acabou roubando todas as atenções da trama para a “história da vida real”.

Segundo a jornalista, José Loreto e Marina Ruy Barbosa não saíram em fotos em grupo, muito menos em fotos da dupla que contracenou boa parte da novela do meio para o fim.

Lilia Cabral e Marcelo Serrado também postaram fotos com outros colegas do elenco. Viviane Araújo e Papinha também estiveram juntos na confraternização, segundo Fabíola Reipert do quadro A Hora da Venenosa.

+Pornochanchada, “dívida” com Ratinho e vida dura na TV: saiba a verdadeira história por trás do ator que deu vida à Vovó Mafalda

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Lindos♥️#marinaruybarbosa #eribertoleão

Uma publicação compartilhada por marina ruy barbosa (@marina_ruy_barbosa16) em

EMOÇÕES DOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS DE O SÉTIMO GUARDIÃO

No penúltimo capítulo da novela O Sétimo Guardião, finalmente todos descobrirão que a governanta Judith (Isabela Garcia) por um motivo estúpido foi a autora das mortes em Serro Azul. Ao descobrir que ela é a serial killer o padre Ramiro (Aílton Graça) ficará em estado de choque na trama da Globo ainda mais quando ela dará uma última ordem antes de morrer.

Depois de ver que falhou em sua missão que lhe foi dada quando Egídio (Antonio Calloni) ainda estava vivo, a fonte teria que ser protegida a qualquer custo até mesmo matando seus amigos e companheiros de irmandade. Antes de morrer, Judith ainda tentará matar o padre Ramiro, lhe dando um chá envenenado, no entanto, Gabriel (Bruno Gagliasso) acabará com seu plano sórdido.

Sendo assim, a governanta tomará o próprio veneno, literalmente, e o filho de Valentina (Lilia Cabral) acabará ligando os pontos e descobrirá que abrigava o misterioso serial killer. Judith confessará os seus assassinatos e o momento poderá ficar mais tenso por que nesse instante Olavo (Tony Ramos) invadirá o local disposto a tudo para ter a fonte para si. Todos ficarão assustados e em cena na Globo Feijão (Cauê Campos) encontrará com o religioso que questionará o paradeiro da governanta: “Tá na cozinha, eu vim de lá agora e vi. Aconteceu uma coisa horrível com ela!”, responderá o futuro guardião-mor.

“O que foi, Feijão, fala logo!”, se exaltará Ramiro. “É melhor o senhor ver com seus olhos”, dirá Feijão sem ter como explicar o que aconteceu em O Sétimo Guardião. Quando padre chegar na cena já alarmado encontrará Gabriel e Murilo (Eduardo Moscovis) tensos: “Judith foi envenenada!”, o religioso se surpreenderá.

+ O Sétimo Guardião: Laura se desespera com morte de Olavo e mata protagonista

“Não foi, não, padre. Tomou do próprio veneno”, explicará o mocinho de O Sétimo Guardião. “Não entendi”, “Foi ela quem matou os cinco guardiões. E quase envenenou o senhor ontem à noite”, dirá Gabriel para o padre. Diante da descrença de Ramiro, Valentina chegará e explicará tudo: “la disse que ia matar todos vocês porque o Egídio mandou fazer isso”, esclarecerá.

Na reta final de O Sétimo Guardião, Padre Ramiro (Aílton Graça) fica assustado com Judith (Isabela Garcia) na Globo
Na reta final de O Sétimo Guardião, Padre Ramiro (Aílton Graça) fica assustado com Judith (Isabela Garcia) na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!