Celebridades

CelebridadesMarina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa se revolta com segurança que colocou a mão no seio de jornalista, parte para cima e deixa público perplexo

Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Marina Ruy Barbosa ficou encantada com a foto de Inã, filho de Alexandre Nero (Foto: Reprodução/Globo)
Marina Ruy Barbosa se irritou com atitude de segurança (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa se irritou com atitude de segurança (Foto: Reprodução)

Com os trabalhos na reta final da novela O Sétimo Guardião a todo vapor, Marina Ruy Barbosa ainda encontra tempo na sua agenda para outros compromissos profissionais. Neste domingo, 05 de maio, a atriz da Globo marcou presença no evento Free Free Festival em São Paulo e acabou causando um grande tumulto. A confusão em torno da artista saiu do controle e ela precisou ser aparada pelos seguranças.

+Após ter segredo revelado por Ivete Sangalo, Fernanda Gentil perde a cabeça, se irrita com a cantora e dispara: “Era íntimo”

+Após pedir namorada em casamento, Kaká surpreende, aparece ao lado da ex-mulher e público fica pasmo

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, ao fim do evento um momento conturbado tirou a atriz do sério. Para retirá-la do local e evitar mais perguntas, um segurança acabou se excedendo e colocou as mãos nos seios de uma jornalista. Visivelmente em choque com a situação, a moça disparou: “Não precisa disso, você colocou a mão no meu peito”. Atriz saiu em prantos do local.

+Após suposto nude, Kevinho volta a mostrar demais e deixa público pasmo com o tamanho: “pacote, hein?”

Veja também

+Assediado, filho de Ivete Sangalo invade Domingão do Faustão de surpresa e faz desabafo sobre a fama

Preocupada, Marina Ruy Barbosa interrompeu a entrevista e perguntava a todo momento pela profissão que havia saído chorando. “Não tive a intenção, fiz o procedimento de sempre”, alegou o segurança. “Então ele precisa rever a maneira como está fazendo o trabalho, não está certo”, rebateu a jornalista. Muito atenciosa, a contratada da Globo deu todo o suporte necessário para a profissional da imprensa que estava desolada.

Marina Ruy Barbosa durante evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa)
Marina Ruy Barbosa durante evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa)

GRAVIDEZ

A atriz Marina Ruy Barbosa está gravando suas cenas finais para O Sétimo Guardião e se viu nos últimos meses envolvida em diversas polêmicas. Acusada de ser o pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, a ruivinha acabou se desgastando e recentemente afirmou ter sofrido crises. Segundo informações do jornal Extra, Marina Ruy Barbosa teria desmaiado nos bastidores da Globo nesta semana. Mas se engana quem pensa que é devido ao cansaço das gravações ou ao sofrimento após as acusações.

A suspeita inicial é de que a atriz esteja mesmo grávida. O desmaio aconteceu enquanto ela lia alguns capítulos da novela. Ela precisou ser atendida com certa urgência pela equipe médica, mas se recuperou rapidamente e retomou os trabalhos. Com o desmaio, nos corredores da emissora carioca os boatos de que a ruivinha está mesmo grávida de gêmeos começou a circular.

Vale ressaltar que Marina dará uma pausa em sua carreira. “É a primeira vez que termino [um trabalho] e não aceitei nenhum outro papel. Estou num momento meu, comigo mesma. Quero sentir qual projeto virá ao meu encontro e me faça pulsar”, disse ela na ocasião. Porém, há quem afirme que o afastamento dos trabalhos na Globo esteja ocorrendo em decorrência da gravidez. Casada desde setembro de 2017, surgiram especulações de que a gata estava querendo engravidar.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários