Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa, sem trabalho na Globo, se muda para os EUA e vira dona de casa: “Dia de feira”

Marina Ruy Barbosa se muda para os EUA (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa se muda para os EUA (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa muda a rotina e se muda para os Estados Unidos. A atriz da Globo decidiu falar sobre o assunto.

Marina Ruy Barbosa deixou o Brasil e tem levado uma nova vida no exterior. A contratada da Globo agora vive a rotina de dona de casa após se mudar para Los Angeles, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (12), a ruiva divulgou em suas redes que precisou fazer compras para encher sua despensa.

Por meio de seu Instagram, ela postou: “Dia de feira, bebê”, disse Marina em uma foto de hortaliças. Para quem não sabe, a atriz se mudou temporariamente para melhorar seus conhecimentos no inglês.

Com isso, a atriz precisa dividir seu tempo entre o estudo e as viagens ao Brasil somente para cumprir com sua agenda de campanhas publicitárias. Vale dizer que ela já tem circulado entre as celebridades do país norte-americano. No último domingo (9), por exemplo, Marina esteve entre as famosas convidadas da festa pós-Oscar do cantor Elton John.

Marina posta foto em feira (Foto: Reprodução)

Além do mais, é importante dizer que Marina não possui trabalhos previstos na TV e nem no cinema em 2020. A previsão é que ela volte ao ar somente em 2021.

Novo contrato da atriz é exposto para todo mundo e causa intriga entre elenco

Marina Ruy Barbosa possui contrato que está chamando a atenção na Globo. Segundo informações divulgadas pelo Fofocalizando, do SBT, a famosa seguirá no canal carioca até 2023. Ainda de acordo com o programa, existe a possibilidade renovar por mais alguns anos depois. Ademais, a famosa possui algumas “regalias”, o que já estaria incomodando grande parte dos colegas da emissora carioca.

Se já não bastasse isso, a ruiva poderá participar de outros projetos fora do canal. Todavia, ela é uma das poucas com o benefício, já que a Globo é bastante rigorosa quando se trata de seus contratados fixos.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.